Ir para conteúdo

Qual barraca você indicaria?


Posts Recomendados

  • Membros

Tenho uma Indy GT 5/6, assim como uma Azteq Nepal (duas pessoas, mas com dois avanços, logo com um pouco de organização pode servir pra ti também), ambas excelentes, porem depende do que você vai procurar, a Indy é ótima, com boa ventilação e um avanço que quebra um galho gigantesco, porem, é pesada comparada com outras barracas, mesmo a 3/4 que você compraria é relativamente pesada.

Dependendo de como estiver seu orçamento talvez não seja uma má ideia dar uma olhada na Katmandu 2/3 da Azteq, barraca leve, auto-portante e fácil de montar.

Se você vai viajar de mochila para esse lugares, compre uma barraca que seja fácil de colocar nas laterais, e principalmente que não seja tão pesada, ter que carregar barracas como as de camping da Quechua é um saco. São pesadas e tem que levar tipo bolsa.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • Membros

Também sou iniciante, algo que me preocupa é o peso das barracas. 
Já acampei algumas vezes com barracas emprestadas, algumas serviram bem, outras nem tanto hahahahaha
Mas nunca fiz trilhas longas e pensando em investir em uma barraca nova (que espero durar um bocado), procuro uma barraca arejada mas que também seja tranquila de carregar por aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Também to avaliando uma barraca pra 2 pessoas. No meu caso é pra viagem de carro, então peso e tamanho não importam muito. A questão é pra acampar perto de praia, queria algo que não fosse muito abafado, protegesse de chuva e mosquiteiro. Não to podendo gastar mais de 500 conto no momento. Gostei muito dessa Nautika mas tem alguma outra indicação? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...