Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Vendo barraca Cherokee GT 2/3 nautika e uma mochila de trekking viagem forclaz 70 litros R$550,00

Posts Recomendados

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Conteúdo Similar

• Por Aruan403
      Vendo mochila DEUTER TRANSIT 65L, pouco usada. Quem tiver interesse responda esse post ou chama no whats (44 984031128), que mando fotos e podemos fazer uma vídeo chamada pra mostrar todos os detalhes da mochila. A mochila foi comprada em 2019 no site Aventura&Cia, quero vender pq comprei outra.
      R$450,00 - NEGOCIÁVEL 
      SEGUE INFORMAÇÕES TÉCNICAS DA MOCHILA:
      A Mochila Deuter Transit 65 é ideal para transportar todo necessário em um percurso longo. Feita de material Deuter Super-Polytex, ela tem capacidade de 65 litros adicionando mais 12 Litros (mochila de ataque).
      Características:
      Cor Predominante: Preto
      Conteúdo da Embalagem: 1 - Mochila Deuter Transit 65
      Modelo: Transit 65
      Material: Deuter-Super-Polytex,
      Altura do Produto:: (cm) 68
      Gênero: Masculino
      Largura do Produto (cm): 28
      Comprimento do Produto (cm): 34
      Peso do Produto (Kg): 2,200
      Tipo do Produto: Mochila Cargueira
      Composição do Material Interno: Poliuretano
      Capacidade: 65 litros + 12 litros (mochila de ataque)
      Tipo de Bagagem: Viagem
      Esporte: Outdoor
      Nome do fornecedor: Deuter

• Por WesleyTavares
      Barraca sem nenhum defeito e muito conservada, usei 3 vezes.
      Estou vendendo porque tenho outra maior que me atende melhor no momento.
      Qualquer dúvida poste um pergunta no Mercado Livre para eu receber notificação e garantir que veja.
      Link do anúncio no ML: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1726822166-barraca-azteq-nepal-2-super-resistente-leve-compacta-6000mm-_JM

• Por Viviana Ciclobeijaflorismo
      Saudações, viajantxs!
      Daí que inventei de voltar a viajar de bike. E voltei em setembro, em meio a pandemia. Porém, na semana em que comecei o pedal tive um caos na clavícula e a luxação precisou até de cirurgia. Tão cedo não vou poder voltar. Dessa forma, e dados os inesperados custos com tratamento, medicação e fisioterapia, estou fazendo um pacotão pela metade do preço do que havia adquirido. O kit é o mais básico para Cicloviagem mas, acredite, essa foi a quarta bicicleta de Cicloturismo que tive e garanto que foi a mais top na categoria roots!
      Comprei tudo em junho desse ano e as notas fiscais devem estar tudo no meu e-mail, se necessário. O fato é: só fiz dois dias de pedal de treino totalizando 50km. Ou seja, tudo semi novo.
      Segue a relação:
      Bicicleta Alfameq Stroll Aro Aero 26, Shimano Tz, quadro 17", passadores Yamada EZ-Fire, Freios V-Break. Já está com bagageiro tubular instalado e acompanha fita antifuro em ambos os pneus. 

Kit Cicloviagem:
      Óculos amarelo + case; ColeteRefletorNoturno; Capacete; Bolsade Guidão; VelocímetroMultifuncional; BandanaQuéchua; Bomba; Câmarasreserva; Correntereserva; MissedLinkI; Iluminaçãovermelha traseira e lanterna dianteira recarregável; parde luvas; Caramanhola.
      De brinde mando 4 elásticos com garrote e óleo para a corrente. 
      Se tiver interesse só na bicicleta, ou só no kit, também é possível. Só não vendo itens individuais. 
      ###FRETE GRÁTIS PARA TODA REGIÃO SUDESTE### *No momento, estou próximo a Belo Horizonte. 
      Bicicleta louca para cair na BR, prontinha! Oferta válida até 31/dezembro/2020. Após essa data, já tem comprador. 
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1727946506-bicicleta-aro-26-shimano-ez-fire21-v-break-kit-cicloviagem-_JM
      Que ela faça alguém ainda mais feliz do que me fez nos 50km que brincamos... Hahahahah 
      Se tiver curiosidade, pesquise item por item no MercadoLivre, adicione o frete para Belo Horizonte em CADA ÍTEM, e descubra o tamanho do desconto. Presente de Natal!

• Por João Victor Teles
      Olá Pessoal,

Estou procurando quem tenha EURO para vender, de GOIÂNIA ou cidades próximas.

• Criar Novo...