Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Thales Cunha

Jalapão entre o período de 20 de abril a 06 de maio de 2020

Posts Recomendados

Fala galera, boa tarde! 

Não defini a data exata da viagem, mas será entre 20 de abril a 06 de maio de 2020. 

Caso alguém se interesse, pode enviar um email para [email protected] ou um direct pelo instagram thalescunha. 

A intenção é ir com pelo menos mais duas pessoas e já há um roteiro bem legal traçado pelo site umviajante.com.br. 

Claro, podemos debater sobre as boas possibilidades que o local nos oferece e os diferentes roteiros. 

Ah! A ideia é partir de Palmas e alugar um 4x4. 

Obrigado! 

Att, 

Thales Cunha. 

• Gostei! 2

Compartilhar este post

Link para o post

@Thales Cunha Olá Pessoal! Também passei um e-mail para você Thales Cunha... Estarei de férias exatamente nesse período até o início de Maio... Minha intenção é a de também conhecer a Chapada das Mesas nessa viagem, pois moro em Pernambuco e o custo de passagens é alto para essas localidades. Estava em contato com um guia de Jalapão já, mas se tiver companhia, prefiro a opção de tornar a viagem mais em conta... Meu whatsapp é 87-98802-6434!   Bora vê!!! Abraços...

• Vou acompanhar! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 10/03/2020 em 13:51, Marcos.Alpha disse:

@Thales Cunha Olá Pessoal! Também passei um e-mail para você Thales Cunha... Estarei de férias exatamente nesse período até o início de Maio... Minha intenção é a de também conhecer a Chapada das Mesas nessa viagem, pois moro em Pernambuco e o custo de passagens é alto para essas localidades. Estava em contato com um guia de Jalapão já, mas se tiver companhia, prefiro a opção de tornar a viagem mais em conta... Meu whatsapp é 87-98802-6434!   Bora vê!!! Abraços...

Tem o contato do guia pra me passar ? Fico agradecido 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...