Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Rennê

Como conseguir hospedagem mais barata em uma viagem de moto?

Posts Recomendados

Estou planejando minha primeira viagem de moto(YBR 125 rsrs) para Porto Velho, partindo do interior do estado (1060km somados da ida e volta), alguma dica de como conseguir hospedagens mais baratas que em hotéis normais? Pois sou um motoqueiro BR( Baixa Renda rsrs).

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a melhor forma e fazendo Camping selvagem haha vai dormir em um hotel de 5 bilhoes de estrelas e ainda gratis 

mas tudo e um planejamento do roler de saber oque quer conhecer no caminho quantos km ira rodar horario de saida e parada  quanto tempo total da viagem 

se tiver instagram @petersonbenedito tem um pouco das minhas aventuras de motoca  

Compartilhar este post

Link para o post

Oi jovem, baixa o app chamado booking no cel e quando estiver proximo do destino dá uma olhada. ele mostra onde tem quarto e quais os preços, aí vc compara e já até reserva se quiser.

Boa viagem! ✌️

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...