Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Raissa Lima

PARIS + LONDRES + AMSTERDAM - MAIO 2020

Posts Recomendados

Oláa,

Vou em maio entre os dias 17/05 a 30/05. Quero conhecer Paris, Londres e Amsterdam, e talvez Bruxelas ou Berlin. Alguém anima??

qualquer coisa, me chamem no wpp 21 98223-8535

Compartilhar este post

Link para o post

Em 05/01/2020 em 20:04, Raissa Lima disse:

Oláa,

Vou em maio entre os dias 17/05 a 30/05. Quero conhecer Paris, Londres e Amsterdam, e talvez Bruxelas ou Berlin. Alguém anima??

qualquer coisa, me chamem no wpp 21 98223-8535

Oi, Raissa.  Td bem?

Não acha pouco tempo pra tantas cidades?

To querendo ir pra França e Inglaterra por essas datas, mas pensei em, no mínimo, 15 dias pros dois países.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 11/01/2020 em 16:33, Raissa Lima disse:

@Sergio Maggessi oii, acho q as coisas principais consigo ver. A princípio seria Amsterdã, Paris e Londres. Vc vai quando?

Acabei me resolvendo pelos EUA.  Meu visto vence no inicio de 2021, não vou desde 2015, e consegui uma promoção boa.  Boa trip!!

Compartilhar este post

Link para o post

@frade já sim!! Desses destinos que citei só não vou pra Berlin, pois vai ficar corrido, mas vou dia 15 e volto 29/05. Vc vai? Me chama no wpp 21 98223-8535. 

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...