Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Cusco/Machu Picchu dias 15 a 24 de abril

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...

• 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Em 06/01/2020 em 12:44, Rodrigoqn disse:

*ATUALIZADO*

Ir até cusco em abril aproveitando o fim da temporada de chuva e início da seca. Roteiro previsto está na imagem em anexo.

IMG-20200205-WA0003.jpeg

Você vai voltar para Cusco de van mesmo, depois de Machu Picchu?

Link para o post
  • Membros

@mahnuw @Rodrigoqn  também cancelarei... hoje enviei email pedindo reembolso do trem na incarail e o do machu pichu no site do governo ... 

comprei voo da sky interno para Cusco e pra minha data ainda não tem política de cancelamento, mas, por sorte a minha tarifa só cobra a taxa de embarque para cancelar... mas, ainda vou esperar...

a passagem internacional de vocês era Latam? Conseguiram reembolso integral de boa? Eu ainda nem tentei... meu vôo era 03/04

me dêem notícia de como fizeram... grata :) 

Link para o post
  • Membros

@Mari_Neme Oi Mari!

Quanto aos passeios, eu não havia comprado nada ainda, só precisei cancelar o hostel pelo booking e foi bem tranquilo.

Quanto ao vôo, também ainda não tentei, até liguei mas está horrível para falar com eles. Mas acho que você não precisa de preocupar, eles me enviaram um email que seria possível remarcar o vôo mesmo depois da data inicial do embarque, porém pra reembolso não sei como vai funcionar pois nem me apresentaram essa opção. Vou precisar cancelar tbm pois estão queimando toda minhas férias nessa quarentena, mas vamos vendo com o tempo como fica.

Link para o post

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...