Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

Boa tarde Cristhian.

Eu penso em fazer um passeio na África para conhecer esse mundo dos Safaris, mas os da África do Sul geralmente são mais no estilo "pega turista" e não são tão bom para ver a vida natural quanto outros locais.

O lugar bom para isso é Botswana. Eu penso em ir para lá mas emendando um tour na Namíbia e também Zimbábue. A Africa do Sul seria somente um ponto de chega e saída, logicamente conhecendo Joanesburgo e Cidade do Cabo.

Os deslocamentos e tours lá são meio caros e quando mais gente, melhor para dividir.

Se pensa algo a respeito me fale, quem sabe programamos algo.

Abraços,

Compartilhar este post

Link para o post
28 minutos atrás, thiagobdi disse:

Boa tarde Cristhian.

Eu penso em fazer um passeio na África para conhecer esse mundo dos Safaris, mas os da África do Sul geralmente são mais no estilo "pega turista" e não são tão bom para ver a vida natural quanto outros locais.

O lugar bom para isso é Botswana. Eu penso em ir para lá mas emendando um tour na Namíbia e também Zimbábue. A Africa do Sul seria somente um ponto de chega e saída, logicamente conhecendo Joanesburgo e Cidade do Cabo.

Os deslocamentos e tours lá são meio caros e quando mais gente, melhor para dividir.

Se pensa algo a respeito me fale, quem sabe programamos algo.

Abraços,

Oiii Thiago!!

Quando você está pensando fazer este roteiro?

Compartilhar este post

Link para o post

Soraia, a minha disponibilidade é de 30/03 até 21/04.

Dá para fazer uma boa trip nesse período.

Vamos nos organizar galera? rs

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...