Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Monique k Rosas

Cia p Chapada dos Veadeiros - Abril 2020

Posts Recomendados

Oiii,

2020 tá lotado de feriados prolongados, e já estou fechando o meu primeiro! Estou em busca de cia p dividir os custos do translado e curtir os passeios na Chapada dos Veadeiros de 23 a 26 de abril!

Chego em BSB dia 23 às 09h e retorno 27 às 06h.

Alguém anima nessa data ?

Compartilhar este post

Link para o post

3 horas atrás, Monique k Rosas disse:

Ah Claro! Já estou de passagem comprada!

Show! Tem algum grupo já? Podemos ir conversando me add no whats Monique?
48 98407 9380

Compartilhar este post

Link para o post

Em 07/01/2020 em 08:52, Monique k Rosas disse:

Oiii,

2020 tá lotado de feriados prolongados, e já estou fechando o meu primeiro! Estou em busca de cia p dividir os custos do translado e curtir os passeios na Chapada dos Veadeiros de 23 a 26 de abril!

Chego em BSB dia 23 às 09h e retorno 27 às 06h.

Alguém anima nessa data ?

Olá Monique e pessoal, como vão? Estou com intenção de ir em Maio, pois segundo relatos Maio é um dos melhores períodos para visitar a chapada dos Veadeiros, pois é período sem chuvas. Mas também poderia ir entre os dias 24/04 a 13/05 o qual estou de folga. Ainda não tenho nada confirmado, pois estou procurando companhia para viagem. Se agente fechar uma data topo ir junto. Comigo são diversão e respeito garantido.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...