Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Arquivado

Este Post foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Diogo Souza Fontes

Carnaval 2020

Posts Recomendados

Pessoal, ainda estou sem planos para o carnaval deste ano, meus amigos vão estar trabalhando ou ficarão em casa. Estou em Ribeirão Preto, mas pensei em alguns lugares como Florianópolis, Rio de janeiro, Votuporanga. Alguém com algum roteiro pronto em que posso incluir mais 1 pessoa ou então esteja interessado em viajar no carnaval, mas não sabe ainda para onde?  Meu whatsapp é (16) 99388-9905

Compartilhar este post

Link para o post

Em 07/01/2020 em 12:58, Diogo Souza Fontes disse:

Pessoal, ainda estou sem planos para o carnaval deste ano, meus amigos vão estar trabalhando ou ficarão em casa. Estou em Ribeirão Preto, mas pensei em alguns lugares como Florianópolis, Rio de janeiro, Votuporanga. Alguém com algum roteiro pronto em que posso incluir mais 1 pessoa ou então esteja interessado em viajar no carnaval, mas não sabe ainda para onde?  Meu whatsapp é (16) 99388-9905

entao cara ja fecharam grupo pro RJ tbm to sem destino to querendo ir pro Rio

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, se pintar alguma outra cidade sem ser o RJ me avise, esse ano não estava afim de ficar por aqui....

Em 10/01/2020 em 11:02, deborahnlpz disse:

@Diogo Souza Fontes sempre passo o carnaval por aqui pelo rio, dai esse ano tô querendo passar em outra cidade.

Compartilhar este post

Link para o post

@deborahnlpz Boa noite, tem uma galera que é de Sp que visitou o Rio que também vai curtir fora e outra do Rio que vai para BH se não me engano, se quiser te coloco no grupo daqui do Rio e você vê por lá, outra coisa, a galera daqui sempre marcar uma trilha, tem até alguns passeios só das meninas, qualquer coisa me avise.

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...