Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Barba de Mochila

Ushuaia, El Chalten e El Calafate

Posts Recomendados

Galera to querendo ir no 2 semestre pra la, nao tenho data definida ainda, podemos ajustar isso. Mas a ideia seria uns 10 ou 11 dias pra esse paraiso patagonico.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Em 10/01/2020 em 07:02, Barba de Mochila disse:

Galera to querendo ir no 2 semestre pra la, nao tenho data definida ainda, podemos ajustar isso. Mas a ideia seria uns 10 ou 11 dias pra esse paraiso patagonico.

Olá, tenho disponibilidade e vontade de ir em setembro...já tem algo  em mente?

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Fabricia Fernandes 

Tudo bem Fabricia!?!?!?

Entao eu so tenho a certeza que vou, estou a espera de companhias para um planejamento mais dinamico para ambos, se nao aparecer ninguem vou sozinho mesmo.

Nao posso me ausentar por muito tempo entao sera algo em torno de 10 a 11 dias. E a ideia de fazer algumas trilhas principalmente em El Chalten.

Anima? Bora? 

Qq coisa anota meu whats e vamos nos falando.

(35) 9 9954-3761

Compartilhar este post

Link para o post

Estou querendo ir a patagônia tbm galera, porém li uns relatos que a melhor época é em dezembro, janeiro e fevereiro (verão) menor possibilidade de mal tempo. Então como esse ano está em cima da hora, somente no final do deste ano ou início do ano que vem. O que vcs acham?

Compartilhar este post

Link para o post

Em 10/01/2020 em 07:02, Barba de Mochila disse:

Então amigos, vcs já decidiram a data dessa trip? Como está o planejamento? Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 11/02/2020 em 18:41, Daniela Cristina Da Silva disse:

Vou dia 23 de março

E ai colega, boa noite. Vc conseguiu ir nessa data? Como foi de viagem? vale a pena ir mesmo? quando puder mande notícias.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
17 horas atrás, Vagner Rosa de Souza disse:

Então amigos, vcs já decidiram a data dessa trip? Como está o planejamento? Abraços.

Por causa dessa crise eu nao decidi a data ainda, esperando ver como vai ficar pra frente pra poder marcar o role.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...