Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Barba de Mochila

Ushuaia, El Chalten e El Calafate

Posts Recomendados

Agora tô meio curto de grana pois dei uma investida nos equipamentos de trekking justamente pra ir pra torres del Payne, tô me programando pra janeiro? Vc já fez cotação pra ver quanto vai gastar ?

Compartilhar este post

Link para o post

@Vagner Rosa de Souza@Barba de Mochila oi genteeeeeeee, tuddo bem? 
Eu to fazendo meu roteiro pra dezembro/2020 por conta do verão e pq acredito que tudo estará normalizado até lá.
A principio irei solo, porém procuro hermanos para companhia hehe 😂
Já tenho pesquisado as passagens e roteiro, to querendo subir de Ushuaia até santiago, fazendo a patagônia argentina e chilena, vcs tem roteiro pronto?

Compartilhar este post

Link para o post
Em 29/04/2020 em 11:46, Damarens Santos disse:

@Vagner Rosa de Souza@Barba de Mochila oi genteeeeeeee, tuddo bem? 
Eu to fazendo meu roteiro pra dezembro/2020 por conta do verão e pq acredito que tudo estará normalizado até lá.
A principio irei solo, porém procuro hermanos para companhia hehe 😂
Já tenho pesquisado as passagens e roteiro, to querendo subir de Ushuaia até santiago, fazendo a patagônia argentina e chilena, vcs tem roteiro pronto?

Olá Damarens, muito prazer! Conforme já disse por aqui, dezembro tbm é um mês legal e poderia ir nesse mês tbm. Vamos juntar uma galera cheia de energia e ir juntos? rsrsrsrsrrs. Damarens vc tem ideia de roteiro e quantos dias de viagem? Eu pretendo conhecer Ushuaia, El chaten, El Calafate, Glaciares, Torres Del Paine e o que rolar a mais é lucro, kkkkkkk. 

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...