Ir para conteúdo

Viagem em junho 2020

Posts Recomendados

• Membros

Bom dia moçada ! Tudo bem ? Espero que esteja! Estou indo fazer a primeira viagem para França em junho , vou sair no dia 08 de New York e regresso dia 23 de junho ! Como tem muito tempo que não viajo para Europa eu pretendo fazer a rota França -Bélgica - Holanda! Alguém tem alguma sugestão de roteiro para estes 15 dias , eu vivo em Charlotte por isso estou saindo dos Estados Unidos ! Abraços ! 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros

Cara, o que visitar depende muito dos seus interesses pessoais, e cada pessoa tem interesses diferentes.

Algumas pessoas gostam da agitação de cidades grandes como Paris, Bruxelas e Amsterdam, outras preferem a paz e sossego das pequenas cidades do interior, algumas pessoas fazem questão de visitar as cervejarias do interior belga, outras não tem o menor interesse nelas, algumas pessoas gostam de atividades e programas mais culturais, outras querem saber só de festas e bebida, algumas pessoas já conhecem Paris e Amsterdam e só querem revisitar alguns locais, outras nunca estiverem nestas cidades e tudo é novidade, algumas pessoas querem alugar um carro para viajar pelo interior, outras pessoas não tem nem carteira de motorista, algumas pessoas tem orçamento folgado e podem gastar 200 ou 300 dólares/euros por dia, outras tem um orçamento bem apertado e querem sobreviver com 50 ou 60 dólares/euros por dia...

Ou seja, tem muitas opções de roteiros, para todos os gostos e bolsos, você teria que falar um pouco mais a respeito dos seus interesses pessoais para que possamos sugerir algo.

Mas num roteiro clássico para quem nunca esteve em Paris, Amsterdam é Bélgica, geralmente as pessoas costumam ficar uns 5 dias em Paris, depois vão a Bruxelas, onde ficam entre 2 ou 4 dias, aproveitando este tempo para fazer um bate-volta de 1 dia até Brugges, Ghent e Antuérpia, e terminam com 3 ou 4 dias em Amsterdam, e se tiver tempo sobrando, incluem um dia em Rotterdam, Den Haag ou outro local no interior holandês...  

Link para o post
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

@EDUMARZO oieee...   os  lugares são interessantes pq dá pra  fazer de trem. Sobre os  roteiros,  como já  disseram é  muito  aberto,   tem haver com  seus interesses, mas há muiiiiitoooo o que se ver nesses  lugares.  Na Bélgica,   sugiro  que conheça além   de Bruxelas :  Bruges e Antuérpia, pra  mim,   valeu a pena,  mas claro,   pesquisa antes pra ver  se é seu perfil.  Na  Holanda, além  de Amsterdam,   fui a  Rotterdam, ameiii. Parissss, eu tenho vídeos sobre no meu canal :  https://www.youtube.com/watch?v=f5Z7I2PLmRQ

Se quiser,  compartilho por email  meus roteiros nestes lugares.

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...