Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

Oi galera, quero muito ir à Chapada dos Veadeiros em maio, provavelmente 5 dias. Topo dividir aluguel de carro - Brasília para Alto do Paraíso. Vou sair do Rio, sozinha :) 

• Gostei! 2

Compartilhar este post

Link para o post

16 horas atrás, Franci386 disse:

@aldreyalexandrino  Boa noite! Ainda não tenho data definida para maio. Vamos nos falando :)

Estou querendo ir no dia 22 eu e um amigo. Vamos alugar carro em Brasília para irmos.

Qualquer coisa me fala. 😃

Compartilhar este post

Link para o post

Em 16/01/2020 em 12:14, Franci386 disse:

Oi galera, quero muito ir à Chapada dos Veadeiros em maio, provavelmente 5 dias. Topo dividir aluguel de carro - Brasília para Alto do Paraíso. Vou sair do Rio, sozinha :) 

Ola Franci, como vai? Também estou com intenção de ir nesse período, pois segundo relatos Maio é um dos melhores períodos para visitar a chapada dos veadeiros. Estou de folga entre os dias 24/04 a 13/05 ou apartir do dia 29/05. Se for nesse período me avisa, pois posso ir tbm. Te aguardo.

Compartilhar este post

Link para o post

@Franci386 agora somos 3 pessoas. Definimos a data 22 a 26 de maio. Estamos montando o roteiro é olhando estadia. Se for nessa data me avisa tá aí vc vai com a gente. 😊

Em 28/01/2020 em 23:26, Franci386 disse:

@aldreyalexandrino  Beleza então! Início de abril vou ter a data.  😉 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 16/01/2020 em 12:14, Franci386 disse:

Galera, tudo bom com vcs? Fechei minha data para ida a chapada de 06 a 12 de maio deste ano. O motivo foi o preço da passagem para essa data que estava bem em conta. Se alguém for nesse período me diga ai para ir combinando e planejando tudo. Grande abraço galera. huruuuuuu!

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...