Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

    Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados


Em 16/01/2020 em 12:14, Franci386 disse:

Oi galera, quero muito ir à Chapada dos Veadeiros em maio, provavelmente 5 dias. Topo dividir aluguel de carro - Brasília para Alto do Paraíso. Vou sair do Rio, sozinha :) 

Irei do dia 15 ao dia 19 de maio. Se quiser falar me add no insta raquel.bruzon

Compartilhar este post


Link para o post
Em 18/02/2020 em 21:56, aldreyalexandrino disse:

@Franci386 agora somos 3 pessoas. Definimos a data 22 a 26 de maio. Estamos montando o roteiro é olhando estadia. Se for nessa data me avisa tá aí vc vai com a gente. 😊

 

Galera estou querendo ir em maio também minhas férias estão marcadas de 26/05 até o dia 04/06 quem quiser ir nesse período da um alo. Que estou organizando a minha trip nessa data.

Compartilhar este post


Link para o post
Em 18/02/2020 em 21:56, aldreyalexandrino disse:

@Franci386 agora somos 3 pessoas. Definimos a data 22 a 26 de maio. Estamos montando o roteiro é olhando estadia. Se for nessa data me avisa tá aí vc vai com a gente. 😊

 

Oi Franci, também quero ir nessa data :D vocês já montaram o roteiro?

Compartilhar este post


Link para o post
Oi galera, quero muito ir à Chapada dos Veadeiros em maio, provavelmente 5 dias. Topo dividir aluguel de carro - Brasília para Alto do Paraíso. Vou sair do Rio, sozinha  
Putz , estou indo início de abril partindo de carro do RJ , vou me hospedar em hostel e camping, também queria companhia,
Se tiver alguma dica do lugar pode me enviar.

Compartilhar este post


Link para o post
Em 16/01/2020 em 12:14, Franci386 disse:

Oi galera, quero muito ir à Chapada dos Veadeiros em maio, provavelmente 5 dias. Topo dividir aluguel de carro - Brasília para Alto do Paraíso. Vou sair do Rio, sozinha :) 

E ai pessoal, como vão as coisas? Acho que viagens por hora estão canceladas com essa pandemia. Como está o sentimento de vcs?

Compartilhar este post


Link para o post
Em 22/03/2020 em 11:16, Vagner Rosa de Souza disse:

E ai pessoal, como vão as coisas? Acho que viagens por hora estão canceladas com essa pandemia. Como está o sentimento de vcs?

Então ainda não decidi sobre a viagem, já comprei a passagem e 50% da hospedagem. Mas provavelque eu tenha que remarcar msm. 

Compartilhar este post


Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



×
×
  • Criar Novo...