Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Grupo Viajantes Sem Companhia

Posts Recomendados

• 2 meses depois...

• Membros
Em 18/01/2020 em 12:27, Mirhay Pither disse:

Fala galera, bora montar um grupo pra tentarmos encaixar as viagens.

#31 99236-6107

E aí maninho, fechou grupo ou morreu o assunto?? Eu geralmente viajo sozinho, qualquer coisa se for rolar um grupo, me chama no insta que te passo o whats, @juliodrodrigues, to no insta dos mochileiros tbm. Abraço 

Link para o post
  • Membros
Em 03/04/2020 em 18:55, Júlio Cesar Dias Rodrigues disse:

E aí maninho, fechou grupo ou morreu o assunto?? Eu geralmente viajo sozinho, qualquer coisa se for rolar um grupo, me chama no insta que te passo o whats, @juliodrodrigues, to no insta dos mochileiros tbm. Abraço 

Blz qualquer coisa me fala também estou querendo ir no pico da bandeira bora .

Wtazap 3598484751

✌️

Link para o post
  • Membros

Pelo que vi ainda não foi decidido nada, mas vou falar um pouco do que to pensando, eu tenho ferias em outubro, dia 13/10, to pensando em fazer dois passeio bem loucos, ir pro Norte do Brail, uns 3 dias a Presidente Figueiredo, depois uns 4 dias em Santarém e Alter do Chão, e depois do Norte, to querendo descer ao o sul da Argentina, El Calafate e El Chalten, quem sabe role até Ushuaia, ai pensei em ficar uns 10 dias, pra aproveitar bem.

O que vocês estão pensando?

Link para o post
  • Membros

Boa noite Júlio Cesar.

Então por mim faria o grupo, mas senão me engano vc k  falou sobre o assunto diz que já morreu o grupo já faz tempo.

Fica aí quem quiser fazer eu topo.

Eu estou querendo conhecer o pico da 🇧🇷.

Se alguém animar em fazer o grupo me fala.

Sou de minas gerais 🔺

Caxambu. ( me avisem) 3598484751.✌️✊

Link para o post

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...