Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Mirhay Pither

Grupo Viajantes Sem Companhia

Posts Recomendados

4 horas atrás, Júlio Cesar Dias Rodrigues disse:

Pelo que vi ainda não foi decidido nada, mas vou falar um pouco do que to pensando, eu tenho ferias em outubro, dia 13/10, to pensando em fazer dois passeio bem loucos, ir pro Norte do Brail, uns 3 dias a Presidente Figueiredo, depois uns 4 dias em Santarém e Alter do Chão, e depois do Norte, to querendo descer ao o sul da Argentina, El Calafate e El Chalten, quem sabe role até Ushuaia, ai pensei em ficar uns 10 dias, pra aproveitar bem.

O que vocês estão pensando?

Tô investindo em um equipamentos aqui a intenção é fazer circuito O em torres dele painel mas será ano q vem ou no próximo

Compartilhar este post

Link para o post

Ola pessoal tudo jóia estou planejando da a volta no mundo de mochilão pegando carona e etc... porém nn quero ir sozinha e tbm nn tenho experiência acho que se estiver em grupo será muito mais legal tô a procura de parceiria bora cmg? 

Compartilhar este post

Link para o post

se alguem animar to querenfo ir pra floripa em dezembro

tem esse grupo ai ou a gelera não pilhou?

quem se interresar me chama no zap! 1 981053813

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...