Ir para conteúdo

Roteiro pela Califórnia - Agosto ou Setembro 2011


Posts Recomendados

  • Membros

Ola

 

Estou querendo ir para California em setembro 07/09 a 24/09. To com duvida sobre o roteiro.

 

Tenho que estar em Vegas do dia 09 a 13 em Vegas para encontrar uns amigos. Sera que vou direto para Vegas e fico do dia 07 a 13 la ou consigo ir pra outro lugar antes do dia 7 a 9 e depois ir pra Vegas. Depos de Vegas to querendo pegar um avião para São Francisco e descer até San Diego, só que nào faço ideia dos lugares onde ir parando e o tempo em cada lugar. Não sei se termino a Viagem e Los Angeles ou San Diego para pegar o voo de volta.

 

Meu primeiro rascunho do roteiro é esse:

 

06/set Duvida

07/set Duvida

08/set Duvida

09/set Vegas

10/set Vegas

11/set Vegas

12/set Vegas

13/set Sao Francisco

14/set Sao Francisco

15/set Sao Francisco

16/set Duvida

17/set Duvida

18/set Duvida

19/set San Diego

20/set San Diego

21/set San Diego

22/set Los Angeles

23/set Los Angeles

24/set Los Angeles

 

Se alguem puder me ajudar agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Eu iria direto para Las Vegas:

07 a 13 - Vegas

13 a 16 - San Diego

16 a 19 - Los Angeles

19 a 24 - San Fran

 

De Vegas até San Diego de carro são umas 5:30hs, de San Diego até Los angeles umas 2 horas e de Los Angeles até San Fran umas 8 horas e vc pode ir pela Pacifica 1.

 

Fiz viagem parecida em set. do ano passado, só que cheguei por SF e fui até Vegas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Tambem vou para California em agosto e tenho um roteiro semelhante.

Fão Francisco, Yosemite, Carmel, LA, Valencia (six flags) e Las Vegas.

 

Já dei uma olhada em hoteis e tenho algumas dúvidas!!

 

Em São Francisco, alguem tem alguma dica de hotel bom e barato? Não queria nada com banheiro coletivo...

Outro lugar que ainda não defini a hospedagem é em Yosemite! Acho que ficarei em Mariposa, mas ainda não defini o hotel... se alguem tiver alguma dica, seria ótimo!!!

 

Por fim, estou tendo uma certa dificuldade para achar aluguel de carro com um bom preço! O fato se alugar em Sao francisco e entregar em Las Vegas (one way), aumenta muito o valor do aluguel!!!

 

Alguem tem alguma dica ou algum lugar onde consiga alugar a um bom preço???

 

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Ola

Meu nome é Nice e eu moro em San Diego, California

Vi que vc gostaria de fazer uma viagem para ca, se eu puder te ajudar por favor se comunique comigo pois ja visitei todos esses lugares que vc quer conhecer e posso te dar algumas dicas e quem sabe te ajudar aqui em San Diego. :D

Meu email é

nananinono1@hotmail.com

 

Bjus

 

Nice

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • Membros

Pessoal,

 

Estou indo em fev/2011 para Califórnia com meus pais (mais idosos - 70 anos) e minha irmã.

Montei um roteiro provisório e gostaria da ajuda de vcs para sugestões e respostas as minhas perguntas.

 

Roteiro Provisório Viagem Califórnia

17/02 – BH / Miami / Los Angeles / San Francisco

18/02- San Francisco

19/02- San Francisco

20/02 – San Francisco

21/02 – San Francisco/ Vale de Napa/ San Francisco

22/02 – San Francisco / Monterey / Carmel

23/02 – Carmel / Big Sur / Lus Obispo / Santa Bárbara

24/02 – Santa Barbara / Outlet Camarillo / San Diego

25/02 – San Diego

26/02 – San Diego / Los Angeles

27/02 – Los Angeles

28/02 – Los Angeles / Las Vegas

29/02 – Las Vegas

01/03 – Las Vegas

02/03 – Las Vegas

03/03 – Las Vegas / Miami / BH

04/03 – BH

 

Perguntas:

 

1- Tem algum lugar que não mencionei e que vale a pena passar entre San Francisco e San Diego?

 

2 - Estou pensando em alugar carro somente no último dia de San Francisco (para ir para o Napa Vale) e entregar no último dia de Las Vegas? O que vcs acham? Tem indicação de uma locadora mais em conta?

 

3 - Vcs acham que vale a pena ir para San Diego e Los Angeles para ficar tão pouco tempo em cada cidade (1 dia e meio)? Vale a pena ir na Disney e outros parques e nas Praias de Los Angeles?

 

4 - Quanto ao passeio ao Grand Canyon, vcs sabem a média de preço da excursão de ônibus e de avião/helicóptero?

 

5 - Em Las Vegas, 4 noites são suficientes? Levando em consideração que quero ir para Grand Canyon e que gosto de compras?

 

6 - Vale a pena concentrar as compras em Las Vegas e não passar pelos Outlets nos arredores de Los Angeles e San Diego?

 

7 - Reservei os hoteis de San Francisco (Parc 55 WYndham) e de Las Vegas (Bellagio). Tenho que reservar em todas as cidades, mesmo as pequenas? Vcs tem alguma dica?

 

Abraços,

 

Biros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá gente,

 

Dificilmente posto aqui - uso mais para pesquisar e viajar! :) Gostaria de dicas e sugestões sobre este roteiro. Somos 5 pessoas (dois casais e uma vela hehe) e vamos ou alugar o carro pelo periodo todo ou então entregar em chegando em Vegas e alugar denovo no último dia de San Francisco (ainda estamos calculando o que fica mais em conta).

 

A chegada e partida vão ser por LA pq a passagem estava muito mais barata.

 

30/04 - Chegada em LA - passeio a tarde

01/05 - LA - Grand Canyon (saindo cedo)

02/05 - Dia no Grand Canyon e volta para pegar noite em Vegas

03/05 - Vegas

04/05 - Vegas

05/05 - Vegas - San Francisco

06/05 - San Francisco

07/05 - San Francisco

08/05 - San Francisco

09/05 - San Francisco - yosemite

10/05 - yosemite

11/05 - yosemite - costa (Highway 1)

12/05 - Costa

13/05 - Costa

14/05 - Chegar em LA e ir embora a noitão.

 

- Estou com um pouco de dó de não ir até Lake Tahoe... Será que não conseguiria ir Vegas - Yosemite - Tahoe - SF.

- Alguem sabe em torno de quanto que os hoteis cobram para deixar o carro? Aprox 20 a 30 dol/dia? Em hostel rola de deixar?

- Sugestão de lugares para pernoitar na Highway 1? Melhor em Carmel?

 

Obrigada!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...