Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Arquivado

Este Post foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Nath_C

Tour privado Salar de Uyuni abril/2020 (indo e voltando pelo Atacama)

Posts Recomendados

Olá! 

Estou indo para o Atacama com uma amiga em abril e queríamos fazer o tour privado (=sem perrengue rs) para o Salar de Uyuni entre os dias 06 e 09 de abril. Estamos procurando mais 1 ou 2 pessoas para dividirem com a gente e assim ficar mais barato para todos. Alguém tem interesse?😃

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde, tudo bem? Vou tirar 2 semanas de férias em abril (06 a 20/04) e gostaria de fazer uma viagem para o Deserto Atacama. Vocês já começaram a ver passagens? 

Compartilhar este post

Link para o post

@HelenCSV bom dia! Sim, já fechamos o aéreo. Vamos dia 28/03 e voltamos dia 10/04. Vamos fazer primeiro o Atacama e depois Uyuni (de 06/04 a 09/04).

Compartilhar este post

Link para o post

@Gizelinha bom dia! Então, o roteiro de todas as agências é praticamente igual.. mas já escolhemos sim a agência. Só não fechamos por enquanto porque ainda não encontramos mais companhias rs. Você pode nestas datas (06 a 09 de abril)?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde.

Fecharam o tour? Seria qual o preço e roteiro (estou começando a procurar agora)?

Compartilhar este post

Link para o post

@Juhhhma vou te passar meus contatos por whatsapp, aí você me passa um email ou whatsapp que eu te mando o roteiro com os valores.

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...