Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Entre para seguir isso  
edustapp

Road trip Vegas, Grand Canyon, Yosemite, San Francisco Highway 1 meio do ano 2020.

Posts Recomendados

Pessoal quero muito fazer uma viagem de carro pelo EUA, mas sozinho além de ser meio sem graça ainda tem mais custos.

Eu planejei uma viagem que deve durar de 15 até uns 20 dias passando mas não se limitando aos lugares abaixo, em ordem:

Las Vegas
Antelope Canyon
Horseshoe Bend
Grand Canyon
Mojave desert
Yosemite
San Francisco
Monterey
Santa Barbara
Las Vegas

Iria percorrer de carro 3.300 quilômetros, com base nas cotações que fiz hospedagem, aluguel e combustível daria uns R$ 9 mil, esse valor pode ser dividido pela quantidade de pessoas que for, ai comida eu calculo uns 50 dolares por dia por pessoa, podendo reduzir em alguns dias que comprarmos no mercado e fazermos lanche.

Também tem os custos de entrada nos parques e provavelmente outras coisas que esqueci, mas o maior valor são esses.

Penso que poderia ir de maio até junho ou até mesmo julho, assim sendo podemos negociar uma data.

Road Trip EUA 2.JPG

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Criar Novo...