Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Carol Maya

Travessia Petrópolis-Teresópolis 2020

Posts Recomendados

Olá, estou procurando companhia ou grupo  para fazer a travessia Petrópolis x Teresópolis em um final de semana, entre os meses abril a Julho/2020 (ainda a definir)

Já entrei em contato com diversos guias, mas achei os preços relativamente caros.

Caso alguém tenha interesse, pode me chamar aqui ou mandar um direct no instagram carol_maya 

Compartilhar este post

Link para o post

@Carol Maya Boa noite, se quiser te coloco no grupo da galera daqui do Rio, não sei se vai ter uma galera pra esse tipo de atividade, mas você pode tentar formar ou entrar com um grupo lá, tem uma galera que já é de fora e veio aqui algumas vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Carol e demais. Tb tenho interesse, ainda mais se for em um fds com feriado.

Como estão organizando o grupo?

Att

Compartilhar este post

Link para o post

Ola Carol, estou indo agora no final de Março, mas pretendo retornar mais para frente, tem uns guias que fazem o pacote. Vc é de que lugar?

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...