Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Karen da Silva

Procuro cia para ir ao Peru em julho - 10 dias (RS)

Posts Recomendados

Olá!! 
Sou de uma cidade do interior de RS (pertinho de Porto Alegre) e estou procurando companhia para ir ao Peru em Julho/2020! 
Estou montando o roteiro por enquanto e aguardando chegar mais perto da data para comprar as passagens. 

Me chama no insta para mais detalhes! @karencomk 

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ola sou o Ricardo vivo em Portugal Em Gaia estava a pensar fazer uma tour por Las Vegas los angeles etc ate pensei em Peru tb..se tiveres whattsApp adiciona se quiseres pensar em alguma coisa. 

00351 912352359

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Karen,

Eu sou a Patricia, sou estudante de turismo no Peru. Se você precisa alguns conselhos de viagem sobre destinos, hoteis, restaurantes, etc; eu posso dar informação adicional para você.
Qualquer consulta com seu roteiro eu posso te ajudar.
Boa Viagem :D 

Compartilhar este post

Link para o post

Oi, oi! Sou do Rio e  Também to querendo ir pra lá, vcs tem algum grupo de WhatsApp já pra discutir sobre roteiro e afins? 

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...