Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

MAIO (sem planos a partir daí)

Posts Recomendados

• Membros

Olá. Eu me chamo Dante. Esta é minha primeira viagem internacional. Comprei minha data de partida para o dia 17 de maio chegando no aeroporto de Lisboa e a partir daí não sei mais de nada, nem para onde ir, rs.

Apenas estou insatisfeito com meu atual estilo de vida, e quero desbravar novos horizontes. Se alguém partilhar do mesmo objetivo e quiser desbravar junto, vamos juntos. 

Link para o post
  • 1 mês depois...
  • Membros
Em 30/01/2020 em 20:30, danteassuncao disse:

Olá. Eu me chamo Dante. Esta é minha primeira viagem internacional. Comprei minha data de partida para o dia 17 de maio chegando no aeroporto de Lisboa e a partir daí não sei mais de nada, nem para onde ir, rs.

Apenas estou insatisfeito com meu atual estilo de vida, e quero desbravar novos horizontes. Se alguém partilhar do mesmo objetivo e quiser desbravar junto, vamos juntos. 

Oi Dante. Chego dia 21. Tenho um Congresso sábado e domingo. Ficarei até 28 e quero conhecer Sintra, Cascais e Óbidos. Pretende algum desses lugares? (Irei sozinho e também é minha primeira viagem para fora do país).

Link para o post
  • 1 mês depois...
  • Membros

Eu vou partir do Brasil com destino inicial a Portugal, pretendo trabalhar de forma autônoma como fotografo em pontos turísticos e ir alternando entre países para não voltar ao Brasil tão cedo. Também não tenho planos de nada, só sei que meu objetivo é sair desta vida de m a qual tenho vivido e desbravar essa tal de europa ao máximo que eu puder haha. Quem tiver interesse..

Link para o post

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...