Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

nathalyleite

Uyuni saindo do Atacama

Posts Recomendados

Olá, pessoal!

Em maio vou conhecer o Salar, vou começar o passeio partindo do Atacama.

Alguém que tenha ido recentemente pode me indicar agências e falar um pouco sobre o preço?

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá !!! Em que data vc vai? Estarei no Chile entre 16/05 e 30/05. Não tenho definido ainda um roteiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Olá, pessoal!
Em maio vou conhecer o Salar, vou começar o passeio partindo do Atacama.
Alguém que tenha ido recentemente pode me indicar agências e falar um pouco sobre o preço?
Abraços!
Olá !!! Em que data vc vai? Estarei no Chile entre 16/05 e 30/05. Não tenho definido ainda um roteiro.

Compartilhar este post

Link para o post

@nathalyleite Em janeiro de 2017 paguei 115.000 pesos. Fiz com a Lithium. Gostei do serviço e do atendimento. Recomendo.

Compartilhar este post

Link para o post

@nathalyleite fiz o Salar de Uyuni saindo do Atacama em 2016 por uma agência chamada White World Tours. É uma agência boliviana, o que é importante. 
Se você contratar o passeio com agências chilenas, eles vão te repassar para alguma agência boliviana e você nem saberá exatamente para qual. A Bolívia não permite que os chilenos guiem este passeio, então eles são obrigados a só atuar como intermediários e repassar os clientes.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz pela Sol Andino, como guia Santi, ano passado.. Foi top.. Fica na traversal da calle onde tem a farmácia de San Pedro. Cambio deles também é muito justo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...