Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Viajar pelo Brasil com os casos de corona virus ainda é seguro?

Posts Recomendados

• Colaboradores
Em 29/03/2020 em 15:00, D FABIANO disse:

@kenji O Crivella não liberou nada,só material de construção, fale News isso aí,mas o que esperar de algué da direita como o Bozo? Só palhaçada mesmo. Você está enganado, os vôos dentro do Brasil,nesse momento ,estão também cancelados. Ia fazer CNF CWB pela Gol,e foi cancelado.Salvador e joao pessoa está tudo fechado,mas isso é outra história. Ir para lá agora?Fazer o que?

todos aeroportos que consulto só saem 5 a 11 voos no maximo. para GRU e BSB até os aero pararam praticamente!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

eu acho muita paranóia deixar de viajar por um par de casos em 200 milhões de pessoas. É mais fácil morrer atropelado por um cara de skate.

Bom, eu não acho que precaução seja histeria. Tb não defendo a bandeira de que "eu não me preocupo com o vírus em si" pq além de ser grupo de risco, tenho consciência de que mesmo que a doença não me

Desde que a pergunta foi feita muita água correu por baixo da ponte. Apesar do número de dos casos confirmados ainda ser baixo, sabemos bem que este número é muito sub-amostrado. A questão não é o ris

• Membros
2 horas atrás, Dan Wollker disse:

todos aeroportos que consulto só saem 5 a 11 voos no maximo. para GRU e BSB até os aero pararam praticamente!

a latam ja me enviou um email para trocar a data da minha viagem.... dei uma pesquisada e tem muitas datas em aberto e muitos horario para escolher a vontade, entao terei que escolher uma data pra outubro ou novembro para ter mais garantias.... A minha viagem para maio acho que vou ter de mudartambem, pois ate la nao sei como estara a pandemia....   Ja a de setembro acho que vou manter.....  Quanto a hospedagem em uma perdi 1 diaria e cancelei as outras 3 diarias, com relacao a outra hospedagem o atendente falou para nao cancelar é so trocar. Achei melhor deixar sem cancelar porque esta hospedagem nao poderia cancelar pq perderia todo investimento, foi atraves do booking.com

Para ter alguma garantia dei um print na pagina com a conversa com o atendente da hopedagem... Enfim na vida nada é garantido....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...