Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Viagem para Peru/ Maio 2020. Quero companhias

Posts Recomendados

• Membros

Olá galera, sempre tive vontade de conhecer o Peru, e agora estou disposto a ir em meados maio. Quero fazer uma viagem clássica, com os principais atrações. Nunca fui lá e aínda estou buscando informações de tudo para montar roteiro de 7 dias.

Quem quiser se juntar a mim, add no watts que juntos montamos um roteiro legal . Se alguém já tiver algum roteiro já  pode enviar também que ficarei grato.

Add zap: 6699972-8576

Aguardo contato vcs, abraços.

Link para o post

• Membros

Em 04/02/2020 em 20:26, Ronaldo Sousa disse:

Olá galera, sempre tive vontade de conhecer o Peru, e agora estou disposto a ir em meados maio. Quero fazer uma viagem clássica, com os principais atrações. Nunca fui lá e aínda estou buscando informações de tudo para montar roteiro de 7 dias.

Quem quiser se juntar a mim, add no watts que juntos montamos um roteiro legal . Se alguém já tiver algum roteiro já  pode enviar também que ficarei grato.

Add zap: 6699972-8576

Aguardo contato vcs, abraços.

E aí Ronaldo? Tudo bom?

Aqui é a Patricia, sou estudante de turismo no Peru. Que ótimo que você visite o Peru e tenha muitos dias planejados para fazer sua viagem. Eu lhe digo que em 7 dias você poderá visitar muitas regiões como por exemplo Lima, Ica, Arequipa, Cusco, etc. Eu tenho alguns roteiros de minhas viagens para diferentes destinos no Peru, se você quiser, posso compartilhá-los. 

Deixe um comentário para saber se você gostaria.

:D Saudações do Peru :D

Link para o post
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Em 06/02/2020 em 12:28, Patricia22 disse:

E aí Ronaldo? Tudo bom?

Aqui é a Patricia, sou estudante de turismo no Peru. Que ótimo que você visite o Peru e tenha muitos dias planejados para fazer sua viagem. Eu lhe digo que em 7 dias você poderá visitar muitas regiões como por exemplo Lima, Ica, Arequipa, Cusco, etc. Eu tenho alguns roteiros de minhas viagens para diferentes destinos no Peru, se você quiser, posso compartilhá-los. 

Deixe um comentário para saber se você gostaria.

:D Saudações do Peru :D

Olá Patrícia tudo bom?

Quero conhecer o Peru, primeiro mochilao fora Brasil e talvez sozinha, tenho até 10 dias  para curtir... É perigoso para mulheres? Se puder compartilhar roteiro ficarei grata! 

Vlw.

Link para o post
  • Membros
5 horas atrás, Micheleq disse:

Olá Patrícia tudo bom?

Quero conhecer o Peru, primeiro mochilao fora Brasil e talvez sozinha, tenho até dias  para curtir... É perigoso para mulheres? Se puder compartilhar roteiro ficarei grata! 

Vlw.

Olá Micheleq tudo beleza

Bem, o Peru tem distritos tranquilos e seguros, mas também tem distritos perigosos; aqueles eu não recomendo visitar. Os distritos que você deve visitar são Miraflores, Barranco, Centro de Lima e San Isidro. Eles estão perto um do outro. Existem pacotes turisticos que incluem esses quatro distritos que você pode visitar em um dia inteiro ou se você quiser, pode fazê-lo por conta própria 😁.

Você pode aproveitar seus dias para viajar para Ica (4 horas de ônibus), onde fará turismo de aventura, visitará a reserva natural de Paracas, experimentará vinhos e piscos e conhecerá a Huacachina (oásis). 

Como dica, marque sua viagem com uma agência confiável, que esteja em contato com você o dia todo, e acima de tudo, que oferece um excelente serviço e preço acessível. Eu e meus amigos viajamos para Ica no ano passado. A agência Calypso Peru nos ajudou muito na organização do nosso roteiro. A equipe foi muito paciente e nos deram as melhores tarifas. Eu uso essa agência em algumas viagens que faço nas minhas férias. http://www.calypsoperu.com/es/ 

Link para o post
  • Membros
22 horas atrás, Micheleq disse:

Muito Obrigada!!! Um sonho conhecer o oásis, pesquisei algumas agências aqui e está ficando muito caro, fiz um mochilao para o Chile com meu marido e foi de boa pegar ônibus e andar pelas cidades acompanhada, sozinha estou com um pouco de receio.

Fique tranquila 😁, os distritos que mencionei são calmos e seguros. A gente ou os policiais de turismo podem te ajudar quando você precise de direções ou qualquer outra informação. Nós somos muito gentis.

O preço dependerá da temporada de viagens e das festividades que ocorrem no país. Se você gostaria de viajar como mochileiro, procure agências peruanas, como o exemplo que mencionei.

Abraços🤗

Link para o post
  • Membros
Em 18/02/2020 em 19:31, Micheleq disse:

Muito Obrigada!!! Um sonho conhecer o oásis, pesquisei algumas agências aqui e está ficando muito caro, fiz um mochilao para o Chile com meu marido e foi de boa pegar ônibus e andar pelas cidades acompanhada, sozinha estou com um pouco de receio.

Michele, não deixe o medo ou receio te influenciar.  Se você tomar cuidados básicos tudo vai ocorrer mega bem.  Te falo isso por experiência própria.  Eu sempre viajo sozinho, e a próxima minha agora é Cusco.  E todos os lugares que visitei sempre há mais mulheres viajando do que homens.. Em dois tempos você arruma companhia dependendo do hostel que você ficar.  Você tendo os cuidados básicos como você tem aqui você vai fazer sua viagem tranquilamente.. Como disse vc faz amigos para te acompanhar durante o seu trajeto ficando em hostel.. sempre tem alguém para compartilhar um trajeto, histórias, até mesmo comida. Só digo para você ir.  No inicio da um aperto no peito, uma preocupação, mas vai assim mesmo!  Depois a experiência será libertadora para você! 

Link para o post

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...