Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Travessia do Cassino - Mochilão

Posts Recomendados

• 2 meses depois...
  • Membros
Em 06/02/2020 em 17:13, Mártin Zimmermann disse:

OPA. Vamos combinando...qual que a ideia?

Boa tarde.

Demorei voltar aqui, hshs.

Mas, blz. Vamos lá. A ideia é seguir no sentido Sul. Preparativos para 9 dias, sem guias, ou seja temos de preparar e carregar tudo. Estou reunindo alguns contatos e info. Se tudo correr bem, e essa pandemia não preocupar vamos preferencialmente entre novembro e abril/21. Por hora, tenho uma pessoa para acompanhar nessa jornada.

Vc é de onde?

Link para o post
  • 1 mês depois...
  • Membros
Em 06/05/2020 em 14:10, Mártin Zimmermann disse:

Boa tarde. 

Sou Feliz//RS e vc?

Como tu pretende questão de alimentação e dormir? Pra dormir barraca imagino.  Pq é deserto por lá hhehehe

Talvez tu já tenha pesquisado, mas segue um video:

Olá.

Sou de Campo Mourão no Paraná. Quanto a dormir, devemos levar barracas, saco de dormir... A alimentação também é preciso carregar, assim como grande parte da água a ser consumida. Bom precisamos carregar mochilão com peso, e caminhar durante 10 dias talvez. Lá é deserto sim, uma travessia e tanto. Tem empresas que dão apoio, mas pretendo ir sem nenhum. Já temos um grupo de 5 pessoas para a empreitada, se ninguém largar o barco. Você já fez alguma travessia? Carregou mochilão por alguns dias?

Link para o post
  • 3 semanas depois...
  • Membros
17 horas atrás, Uilliam disse:

@Jonas Silva ForadaTribo Boa tarde..

Também estou disposto em ir, sou da Bahia mas atualmente terminando os estudos no Mato Groso. Não conheço a região sul, nem fiz essa travessia.

Bom dia.

Vc já fez alguma travessia? Vamos sim, ela é bem difícil mas da de encarar. Estou esperando melhorar a sistuação da pandemia para definir as datas.

Link para o post
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Em 23/07/2020 em 07:32, Jonas Silva ForadaTribo disse:

Bom dia.

Vc já fez alguma travessia? Vamos sim, ela é bem difícil mas da de encarar. Estou esperando melhorar a sistuação da pandemia para definir as datas.

Sim, travessias menores, essa é mais hard. Criei um grupo no whatsapp, achei mais pessoas interessadas, inclusive pessoas q vão só pra dar apoio. Caso queiram entrar no grupo, me adcionem: (66) 9 9985-8513

Obs: Não colocarei o link do grupo, pois em outros posts vi problemas relacionados aos links expostos.

Link para o post
  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...