Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

Fala, Guilherme!
Acabei de entrar no site aqui, to na procura de uma companhia para fazer a serra fina também... mas vou sair de sp. de repente rola um encontro em passa quatro para subir juntos. 
Vi aqui a data que você pretende ir... checou sobre chuva? cheguei a fazer trilhas muuuuito pertinho da travessia e o aconselhável sempre for subir no inverno. Chegou a ver isso? 

Compartilhar este post

Link para o post

Opa blza! 
não  ligo pra tempo ruim!

Mas vou até tirar o post do ar, pois mudei meus planos  e vou para o parque  sajama.

Podemos combinar em outra oportunidade.

Compartilhar este post

Link para o post

galera vou fazer a serra fina em julho tenho até o dia 27/07 pra fazer podemos combinar dia de semana pra evitar muvuca vou estar de férias.... chamem no whats (12)98128-8704

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia !   Estamos indo para serra fina dia 16 de março de 2020!   Se conseguisse ajustar as datas seria legal, por enquanto vamos em três pessoas, eu e minha namorada e  mais um amigo nosso! 

Faremos no formato clássico de 4 dias, podemos nos encontrar em passa quatro !

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...