Ir para conteúdo

Definição de roteiro - Eurotrip de 30 noites em Mai/Jun 2020


Posts Recomendados

  • Membros
6 horas atrás, poiuy disse:

Eu não fiquei andando muito na rua depois as meia, mas até a meia-noite, não vi nada muito fora do normal nas Ramblas, na minha opinião, foi o mesmo que você veria em Copacabana...

Ou seja, sempre tem malandro rondando na área, claro que tem áreas mais residenciais como Passeio de Gracia ou Eixample que são um pouco mais tranquilas,mas se você tomar algum cuidado, dificilmente terá maiores problemas.

Violência, ou assalto onde o malandro lhe aponta uma arma ou faca, costuma ser bem raro, quando acontece, vira caso de grande repercussão e todo mundo fica sabendo, o que é mais comum são os furtos, onde os malandros furtam as coisas sem você perceber... 

O problema da Ramblas, Bairro Alto, centro de Lisboa ou qualquer outro local que a atraia muita gente, é que quanto mais gente, mais o local fica interessante para os malandros...

 

O problema é que meia-noite seria um horário cedo pro estilo de viagem que quero fazer em Barcelona 😂 e como provavelmente voltarei pro hostel 'mais pra lá do que pra cá', teoricamente facilitaria o furto dos meus pertences ou teria mais coragem de ir pra cima e acabar rolando uma briga e não é isso que eu quero durante uma viagem.

Pesquisarei outros bairros que tenham hostels voltado a pessoas entre 20~27 anos que é o que estou procurando. No tripadvisor também há diversos tópicos falando sobre Ramblas, complicado.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...