Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Fora as prais, o que posso fazer em Floripa, agora e maio ?

Posts Recomendados

• Colaboradores

Para um fotografo deve ir aos mirantes que ficam nessas praiase no morro da Cruz,não sei como está a segurança por lá.

Visitar o mercado,o palácio cruz e Souza,bom museu na antiga sede do governo,ver a figueira centenária e também fotografá-la como toda a praça central.

As dunas da Joaquina e os surfistas,as rendeiras da Lagoa da Conceição,a ilha do Campeche,nunca fui,mas lá tem pinturas rupestres,os sambaquis de Santo Antônio de Lisboa e toda a história do bairro.

O restaurante dos bilhetinhos no Pantano do Sul,a belíssima praia da Armação e suas pedras,a trilha da praia dos Naufragados,e muito mais.

Enfim Floripa tem muito,tempo que não vou,mais ai está uma pequena amostra.

• Gostei! 1
  • Obrigad@! 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Colaboradores

Outra que me esqueci,tudo que postei está espalhado pela Ilha.Há coisas ão Sul,ao  Norte e no Centro da Ilha.Há que juntar coisas próximas e fazer juntas,pois as distâncias são muito grandes ali e pode facilmente comprometer o seu dia.

Link para o post
  • Membros

@D FABIANO respondeu perfeitamente. Quanto as distâncias parecem muito maiores por conta do transito. À partir do fim de março a temperatura das águas baixa demais, ficando muito difícil para banhos em maio já faz frio fora da água. Então é para contemplar, fotografar, caminhar, o que não é pouco.

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...