Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

marcioomoraiss

MAIO 2020 - TREKKINGS EM MG

Posts Recomendados

SAIO DE FÉRIAS EM MAIO... PRETENDO CAIR EM MINAS E FAZER O MÁXIMO DE TREKKINGS, TRAVESSIAS QUE PUDER.

SE HOUVER ALGUÉM DISPONÍVEL E AFIM

BORA FAZER NOSSO ROTEIRO.

AINDA COLHENDO INFOS SOBRE O QUE, ONDE E COMO REALIZAR!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

@marcioomoraiss brother bora fazer MARINS x ITAGUARE ? conheço um guia bacana ja fiz pico dos marins com ele....  ta cobrando apartir de R$140,00 por pessoas apartir de 05 pessoas, ja temos eu e minha namorada, são 03 dias /02 noites... qualquer coisa (12)98128-8704 sou pedro

Compartilhar este post

Link para o post
Em 20/02/2020 em 15:03, SalgadoSJC disse:

@marcioomoraiss brother bora fazer MARINS x ITAGUARE ? conheço um guia bacana ja fiz pico dos marins com ele....  ta cobrando apartir de R$140,00 por pessoas apartir de 05 pessoas, ja temos eu e minha namorada, são 03 dias /02 noites... qualquer coisa (12)98128-8704 sou pedro

já fui pra Marins varias vezes e também fiz a travessia para Itaguaré, não vou com guia, mas também conheço um que também faz o resgate.

Ele vai fazer em Abril, eu só devo conseguir em Maio, nas férias, =(

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...