Ir para conteúdo

Air China está velendo a pena?


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal tenho esta dúvida. Um amigo meu, que nunca viajou com AirChina e nem conhece ninguém que tenha feito isso não me recomenda, mas quero opinião de quem possa entender melhor disso.

Estou planejando minha viagem para a Espanha no final de maio, ou seja, mais de 3 meses pela frente, e ainda não comprei passagem porque não houveram boas promoções. De qualquer forma preciso me antenar agora que é a fase decisiva antes que os preços comecem a subir muito, coisa que já estou observando acontecer. O melhor preço é o da Air China, voo de GRU direto para Madri, com bagagem despachada e marcação de assento por 2200, eu ainda precisaria comprar mais uma passagem de FLN para GRU. é a opção mais em conta. Mas com toda essa história de Coronavirus e mais a questão da AirChina não ser muito benquista entre o público, fico na dúvida, pq todos os relatos que acho na internet são rasos ou antigos. 

O que vocês me dizem? Vale a pena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

A empresa com certeza te levará do ponto A ao ponto B sem qualquer problema

os voos para o Brasil são de 787 que é uma aeronave bem moderna 

a grande questão é o coronavírus 

Podem ter passageiros vindo da China ainda em fase de incubação do vírus e além disso tem a própria tripulação do voo que é chinesa 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Já viajei 3 ou 4 vezes com a Air China no trecho Madrid x Guarulhos, e sendo sincero, pessoalmente eu considero o conforto e atendimento da Air China melhor que algumas empresas europeias e brasileiras operando voos entre Brasil e Europa.

A minha única observação em relação a Air China é que a comida que eles servem nos voos já meio no estilo oriental, e algumas pessoas podem não gostar muito dos temperos e da comida.

Agora em relação ao corona vírus, realmente não sei o que falar... 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
Já viajei 3 ou 4 vezes com a Air China no trecho Madrid x Guarulhos, e sendo sincero, pessoalmente eu considero o conforto e atendimento da Air China melhor que algumas empresas europeias e brasileiras operando voos entre Brasil e Europa.
A minha única observação em relação a Air China é que a comida que eles servem nos voos já meio no estilo oriental, e algumas pessoas podem não gostar muito dos temperos e da comida.
Agora em relação ao corona vírus, realmente não sei o que falar... 

Melou né! Nao sei se remarco ou se consigo reembolsar a passagem. O que acha?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
25 minutos atrás, D FABIANO disse:

@f0soare Isso é futuro e ninguém sabe o que acontecerá até lá.

Vamos pensar: Se não houver mais nenhuma contaminação a partir de hoje. Vc realmente acredita que em dois meses voltaríamos ao normal, principalmente com a quantidade de afetados na Espanha?

 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...