Ir para conteúdo

Air China está velendo a pena?


Posts Recomendados

  • Membros

@f0soare Não sei,é futuro. Disseram ontem na Globo News que a Itália precisa reativar o turismo urgente e vai começar a testar os contaminados curados pensando em reabri lo logo,mas tem que a tal curva baixar mais. Muito cedo para concluir algo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@D FABIANO 

Precisar retomar o turismo, o mundo todo precisa...Sem um remédio eficaz ou uma cura definitiva, é muito difícil... Qualquer país com um mínimo de bom senso vai continuar se restringindo por no mínimo 3 meses para começar a pensar em voltar a vida normal.. a não ser que os laboratórios  encontrem a solução definitiva...

Na minha opinião, sendo otimista, morreu o primeiro semestre para turismo... isto para não falar do ano...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 31/03/2020 em 02:37, fabriciozilio disse:


Melou né! Nao sei se remarco ou se consigo reembolsar a passagem. O que acha?

O problema de cancelar, é conseguir reembolso, as regras mudaram, agora você pode levar 1 ano até conseguir reembolso, isto se a empresa reembolsar..

O problema de remarcar, é que ninguém sabe como a situação vai estar nos próximos 6 meses, pode ser que tenha voltado a normalidade, pode ser que continue igual, pode ser que os serviços básicos tenham voltado a normalidade, mas o turismo continue com muita coisa fechada e com muitas restrições, pode ser que continuem as restrições e complicações para circular entre as cidades e países, etc...

Pessoalmente, eu ainda não tenho opinião formada a respeito, eu tenho uma viagem para os EUA marcada para julho, e ainda não sei o que vou fazer, já que os EUA são agora o novo epicentro de infecção...

Mas se fosse remarcar, eu remarcaria para daqui a mais de 6 meses no mínimo... 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Eu acho que o turismo de 2020 já está meio que todo comprometido, pelo menos o turismo internacional. Alguns países já estão falando de quarentena intermitente, de abrir e fechar de acordo com o aumento de casos da doença, até surgir a vacina ou até a imunizaçao de maior parte da população.

A China já está sofrendo com os casos vindos de fora do país, então acho que a tendência é que a maior parte mantenha restriçoes para o turismo durante um tempo.

Eu estou esperando a Latam para cancelar minha viagem de junho. Não pretendo remarcar pq eles estão dando opção pra até 31 de dezembro, e não vou arriscar a remarcar nessa janela e acontecer esse problema novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Eu fiz cancelamento da Air China e recebi reembolso integral.
Pedi o cancelamento no começo de fevereiro e entrou esse mês na fatura do meu cartão
Fiz o pedido pelo próprio site da Air China e não teve burocracia nenhuma

Que ótima noticia! Sua viagem era pra quando e pra onde? A minha seria 3 de maio pra Madrid. Tentarei fazer isso nos proximos dias. Recebeu os valores na totalidade? E seguro viagem vc tinha tbem? Reembolsou?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Comprei direto na Air China sim, uma amiga que comprou a mesma passagem pelo Viajanet ainda não recebeu

Eu acabei fazendo a viagem, foi pras Filipinas em fevereiro. Só cancelei a passagem da Air China e comprei com outra companhia que não passava pela China, porque na época tinham raros casos fora da China, então acabei indo, não cancelei o seguro.

Como você tocou no assunto do seguro, tinha uma outra viagem marcada pra Nicarágua em abril, com o seguro da Alianz comprado pelo seguros promo, solicitei pelo próprio site o cancelamente e eles deixaram o valor como crédito para a próxima compra, sem nenhuma complicação, tudo resolvido em poucos minutos. Só não tinha opção de reembolso, mas ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...