Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Morskie Oko, Zakopane (Junho)

Posts Recomendados

• Membros

Olá! Inicio de junho vou a Zakopane mas, como só tenho 1 pernoite lá, resolvi conhecer Morskie Oko. Porém, quase não acho informações sobre a melhor forma de chegar lá, se seguro ir sozinha ou é melhor ter um guia, o que significa o tal esforço “moderado” pra fazer a trilha, se é melhor subir de charrete (só em último caso!!), se nessa época ainda tem gelo no lago, etc.

Alguém estará por lá na mesma época? Ou, quem já foi, alguma dica? 😃

Link para o post

• Membros
6 horas atrás, ramão1975 disse:

Olá

Quantos dias, permanecerá no local? Qual é o teu roteiro? Dependendo da época, podemos falar sobre irmos juntos

Obrigado

Em Zakopane só 2 dias, pra fechar a Polonia. Vou nos primeiros dias de junho. Deixei pro final da viagem pra ter menos chance de pegar gelo no lago. Se bater com suas datas, manda uma DM. 

Link para o post
  • Membros
10 horas atrás, Marcia V disse:

Em Zakopane só 2 dias, pra fechar a Polonia. Vou nos primeiros dias de junho. Deixei pro final da viagem pra ter menos chance de pegar gelo no lago. Se bater com suas datas, manda uma DM. 

Ok.

Mas não entendi... Vc vai direto à Zakopane? E quantos dias tu passará no país? Eu pretendia fazer uma viajem d uns 15 dias. Pra mim, não compensaria ir somente a um lugar, e para passar somente 2 dias, entende?

Link para o post
  • Membros
9 horas atrás, ramão1975 disse:

Ok.

Mas não entendi... Vc vai direto à Zakopane? E quantos dias tu passará no país? Eu pretendia fazer uma viajem d uns 15 dias. Pra mim, não compensaria ir somente a um lugar, e para passar somente 2 dias, entende?

Não, eu começo a viagem na República Checa. 
Polônia devo ficar uns 10-12 dias, ainda estou montando o roteiro certinho. Só defini os dias em Zakopane pela questão do gelo no lago, porque lá só vou mesmo pra ir ao Moskie Oko. 

Link para o post
  • Membros

A sim, entendi. E para o restante da viajem, já tem companhia? Polonia tu irá sozinha, ou com algum grupo? Está certo os dias q tu estará na Polonia, e R. Checa, ou tu tem alguma possibilidade de alterar datas, etc?

Link para o post

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...