Ir para conteúdo

Manaus - Belém de carro.


Posts Recomendados

  • Membros

No início de maio, farei sonhada viagem entre a Guiana e o Rio de Janeiro. Mas uma coisa em preocupa: as estradas na Amazônia! Tenho todo o roteiro traçado, mas não sei dizer se nessa época (segundo apurei, final da época de chuvas na Amazônia)  a temida BR-319 é transitável. Alguém sabe? Se não for, existe a alternativa de embarcar com o carro em Manaus uma balsa para Belém. Mas até na alternativa tenho dúvidas: Posso viajar junto com o carro? Preciso reservar com antecedência ou dá pra chegar no porto e procurar por quem ofereça o serviço?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá 

em maio já não teremos tantas chuvas mas a BR319 é ruim todo o tempo (embora mta gente viaje por ela). Alguns trechos não têm asfalto e com o fluxo de caminhões o trajeto fica dificil. 

dependendo do seu carro e da sua paciencia, vc consegue sim. 

quanto à  balsa, da para embarcar sim, leva em média 7 dias até Belém. se vc pode ir junto com o carro, depende da balsa que vc contratar mas geralmente os carros vão em balsas e os passageiros vão de barco mesmo, que são mais rápidos.

procura por balsa amarela, no Porto de Manaus 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...