Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Felipe Dantas de Oliveira

From: Miami To: Los Angeles (CALIFÓRNIA) De: 18 de Março Até: 31 de Março

Posts Recomendados

Olá pessoal, tudo bem? Meu nome é Felipe e eu moro em Miami, e estou planejando fazer uma viagem de carro com minha esposa e meu filho de 1 ano para Los Angeles e outras partes da Califórnia... De primeiro momento penso que seria legal alugar um carro grande, tipo 4×4 aqui em Miami e estou buscando companhia de mais 2 pessoas pra dividir as despesas da viagem e compartilhar essa nossa aventura e podemos parar no caminho em algumas cidades legais pra fotos... Minha esposa é Americana de descendecia de Nicarágua e meu filho é um bebê adorável nascido aqui em Miami. Eu espero muito fazer essa primeira viagem em família e novos amigos aqui do Mochileiros.com

Por favor, se alguém tiver vindo pra Miami e tem interesse em uma viagem assim me avisa e vamos combinar tudo pra dar certo essa Aventura pra California... Cruzar o USA de costa a costa. É uma trip longa e vamos passar por varios estados... Aceitamos diferentes opiniões de roteiro e somos bem simples em quanto local pra dormir e restaurantes pra comer.

Meu WhatsApp +1 786 303 2846 

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...