Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

guilhwrmw

São Paulo(Guarulhos) para litoral de SP

Posts Recomendados

Procuro companhia pra pegar carona até o litoral na Dutra, o plano é fazer trabalho voluntário em hostels pelo litoral pra ganhar estadia, combinei com um hostel mas desmarcaram, estou procurando outros, até agora achei em Santos, Guarujá, Bertioga, Praia Grande e Ilhabela, estou livre para ir a partir do dia 16/17 de março, mas no começo de abril precisarei voltar pra Guarulhos, depois do começo de abril estou agendado para estadia no Source Temple em Cunha, que tem um trabalho muuuuuito interessante, acho que qualquer um que pesquisar vai curtir, depois disso a agenda tá livre pro resto do ano, pretendo dar um role pelo litoral de SP e depois pelo Rio, depois vou subindo rumo a Fortaleza e se sobrar tempo, dando uma passada pelo pantanal, sou estudande de Serviço Social à distância e pretendo ir fazendo uns trabalhos voluntários pelo caminho, tive umas desavenças no planejamento pq rui roubado essa semana no carnaval, então ficou mais difícil de combinar estadia por trabalho nos hostels sem falar com eles pelo wpp, quem quiser partir comigo por esse rolê pelo Brasil entra em contato pelo instagram (@_the_hybrid_) ou aqui pelas resposta mesmo.

Vlwwwww

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...