Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Maria Elisa Quadros

Morro de São Paulo 22/03 a 28/03

Posts Recomendados

Olá Maria,

Estou planejando ir pra morro no fim do mês.

Se quiser conversar melhor, me manda um wahtsapp, 71997099498.

Compartilhar este post

Link para o post

tambem  estou indo entre 20 e 27.....  como vcs irao fazer a travessia? catamarã ou por fora? eu como de habito vou por fora, sai um pouco mais barato. (term.S.joaquim=>Bom despacho=> Valença=>Morro SP)

Compartilhar este post

Link para o post

Com esse negocio de CoronaVirus voces estao com o planos ainda?  Da ate um medinho, afinal vou pegar um metro, um onibus ate o aeroporto, depois o aviao, mais um onibus, um ferry boat, outro onibus e uma lancha.

Pelo que ouvi dizer na BA teve 10 casos confirmados, sendo que uma foi em feira de santana e outra em porto seguro.

Compartilhar este post

Link para o post

9 horas atrás, D FABIANO disse:

Salvador está tudo fechado. Fiquem em casa!

o que me desanima é que alguns falam que o pico do covid-19 vai ser em maio outros falam em julho..... sera que ate o fim do ano vai ficar tudo normal?  pois preciso remarcar todas minhas passagens....  O governo estava pedindo para que as aereas nao cancelem as milhas dos clientes.... por sorte eu ja tinha gastado quase todas as milhas, entao no meu caso é so remarcar, quer dizer se a empresa nao quebrar.

Compartilhar este post

Link para o post

@kenji Quebrar não vai, a Alitalia e a TAP já foram nacionalizados,então será o que vai acontecer, se bem que aqui tem capital multinacional, sobretudo no lixão aéreo, a GOL.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...