Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

sannjhonnes

ALGUÉM VAI CANCELAR( BUENOS AIRES) ABRIL?

Posts Recomendados

Galera..com esse surto de Corona Vírus aí, Alguém que tem viagem marcada para Buenos Aires em Abril está pensando em cancelar? O que vocês Sugerem?

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse Itália eu cancelaria, mas Buenos Aires tá menos perigoso que aqui no Brasil rs...  Abraços.!! 

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Em 10/03/2020 em 04:26, sannjhonnes disse:

@Luka Izzo Tem razão..Obrigado!

na verdade aqui ta tudo parado piá, o governo ta fiscalizando e a policia ta parando pessoas nas ruas, e alguns carros de policia ficam em frente dos hotéis para ver se chegam pessoas para se hospedar, qualquer táxi com pessoas a policia para, só funciona kioskos, e alguns mercados e farmácias, a quarentena estava ate dia 31/03 e agora foi prorrogada ate o dia 15/04, ta fechado as fronteiras. a maioria dos hoteis e hosteis ja foram a falencia e fecharam as portas por conta da economia frágil da argentina.

Eu vim com amigos para k, com planos de ir para o chile depois, mas agora só esperar o que o governo da argentina vai decidir.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigos..... quando eu respondi, em 10 de maio, ainda não havia chegado na situação em que está.

Agora tá tudo fechado e não podemos prever o que vai acontecer.

Sendo assim, a única solução hoje é adiar todos os planos de viagem!! Abraços! 

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde

Trabalho em cia aérea, e o problema é que as fronteiras estão fechadas, voos cancelados, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava com viagem marcada para os Estados Unidos nas férias de Abril. Não consegui cancelar minhas férias e terei que tirar férias em Abril. Meu voo foi cancelado e acho bem difícil eu ir pros EUA nesse caos. To pensando em ir pra algum lugar do Nordeste na segunda semana de Abril pra pelo menos não perder essas férias, já que não sei quando conseguirei tirar férias novamente. Se vc for viajar em abril me chama 19-99673-9850 boraaaaaa

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...