Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

NicolleBr

SEM DIMDIM alguém topa?

Posts Recomendados

Sou do RJ estou cansada de viver no sistema e queria saber se alguém topa sair pelo Brasil montar esse projeto e fazer companhia porque é tudo melhor quando temos alguém para compartilhar, me chamo Nicolle eu sou bartender iniciante e se alguém se interessar comenta aqui se for passar pelo rj e quiser companhia para seguir essa vida nômade! Obrigada pela atenção de quem leu até aqui s2. Ideias e dicas são sempre bem vindas, pazz e amor 

D33C329F-6CAB-413D-A0CC-D8655F3EDFDB.jpeg

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

sim tem worldpacker também mas estou procurando um amigo/amiga de viagem para ir junto. obrigada pelo comentario s2

Compartilhar este post

Link para o post

opa, sou de SP e tambem vou começar a viajar sem grana ainda esse mês, provavelmente semana que vem, vamos?

Compartilhar este post

Link para o post

6 horas atrás, NicolleBr disse:

Sou do RJ estou cansada de viver no sistema e queria saber se alguém topa sair pelo Brasil montar esse projeto e fazer companhia porque é tudo melhor quando temos alguém para compartilhar, me chamo Nicolle eu sou bartender iniciante e se alguém se interessar comenta aqui se for passar pelo rj e quiser companhia para seguir essa vida nômade! Obrigada pela atenção de quem leu até aqui s2. Ideias e dicas são sempre bem vindas, pazz e amor 

Estou nessa estrada faz um tempinho e posso lhe dar uma dica: "Sim!!! É possível!!" 

Seria fantástico cruzar esse mundão com pessoas com a sua personalidade.  Siga com seus sonhos e seja feliz, amiga!!!  

Compartilhar este post

Link para o post