Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

NicolleBr

SEM DIMDIM alguém topa?

Posts Recomendados

Sou do RJ estou cansada de viver no sistema e queria saber se alguém topa sair pelo Brasil montar esse projeto e fazer companhia porque é tudo melhor quando temos alguém para compartilhar, me chamo Nicolle eu sou bartender iniciante e se alguém se interessar comenta aqui se for passar pelo rj e quiser companhia para seguir essa vida nômade! Obrigada pela atenção de quem leu até aqui s2. Ideias e dicas são sempre bem vindas, pazz e amor 

D33C329F-6CAB-413D-A0CC-D8655F3EDFDB.jpeg

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

sim tem worldpacker também mas estou procurando um amigo/amiga de viagem para ir junto. obrigada pelo comentario s2

Compartilhar este post

Link para o post

opa, sou de SP e tambem vou começar a viajar sem grana ainda esse mês, provavelmente semana que vem, vamos?

Compartilhar este post

Link para o post

6 horas atrás, NicolleBr disse:

Sou do RJ estou cansada de viver no sistema e queria saber se alguém topa sair pelo Brasil montar esse projeto e fazer companhia porque é tudo melhor quando temos alguém para compartilhar, me chamo Nicolle eu sou bartender iniciante e se alguém se interessar comenta aqui se for passar pelo rj e quiser companhia para seguir essa vida nômade! Obrigada pela atenção de quem leu até aqui s2. Ideias e dicas são sempre bem vindas, pazz e amor 

Estou nessa estrada faz um tempinho e posso lhe dar uma dica: "Sim!!! É possível!!" 

Seria fantástico cruzar esse mundão com pessoas com a sua personalidade.  Siga com seus sonhos e seja feliz, amiga!!!  

Compartilhar este post

Link para o post

Oi. Topo. Estou na intenção dessa vibe há um tempo. Vivo ela esporadicamente, mas é de desejo uma maior constância. Sou do Pará, e estou estacionado no nordeste, há pouco mais de um ano, em São Raimundo Nonato, por causa da Antropologia. Só que já quero me movimentar, já necessito. Também gosto bastante da ideia de uma parceria pros rolês.

Topo o destino que vier. As coisas acontecem depois do primeiro roteiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Dinheiro não é tudo, e ainda sim tem em todo lugar, dinheiro é um facilitador e não uma barreira intransponível pra quem sonha e quer viver.

Me chamo Bruno e estou há 10 anos na estrada e o que me motivou a largar tudo e viver no desprendimento material eram questionamentos como o que você tem agora. Hoje eu só carrego uma mochila, um chapéu e uma viola que aprendi a tocar caminhando por aí e isso é o suficiente. 

Durante esse tempo viajando já passei por povoados, vilas, quilombolas, litoral, mosteiros, ecovilas...aprendi a fazer diversos tipos de trabalho pra ganhar algum dinheiro, pra ganhar um pouso e uma comida ou simplesmente pra ajudar alguém que precisava. 

Se você tem vontade, VÁ! Não desperdice sua vida, aproveite, nosso tempo aqui é muito curto e tudo passa muito rápido. Vai acompanhada, vai com dinheiro, vai sem dinheiro, vai sem medo, vai com medo, apenas VÁ! A maioria das pessoas no mundo são boas, sempre tem alguém pra acolher e ajudar. 

@guizodacascavel 

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...