Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

NicolleBr

SEM DIMDIM alguém topa?

Posts Recomendados

Oi, boa noite. Eu quero, sim. Meu telefone é 79 9 9885-1485. Eu me chamo Hebe. Vou sair sem dimdim, mesmo. Chega de obstáculos! Mochilão de raiz é a opção.

• Gostei! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá bom dia... Sou de Santa Catarina..

Estou planejando sair, sem grana, sem rumo, faço uns desenhos, pinturas, e pensei em ir vendendo e conseguindo grana pelo caminho, além de  possibilidade de freelancer, e trocas de estadias e alimentação na wordpeckers...

Você pretende ir para onde, e como?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, tudo bem ?

estou procurando cias para viajar tambem!! ja viajei para 13 estados. moro em São paulo atualmente. Tem algum número que eu possa entrar em contato? 

forte abraço....

• Gostei! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Tbm estou querendo fazer um mochilao, começando pelo nordeste

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

então gente primeiro to procurando pessoas para ir junto e então decidir juntos para onde ir o que fazer, como  todos devem saber é dificil seguir a risca planos quando estamos na  estrada, desculpa demorar a responder resolvendo questoes pessoais aqui enquanto to parada

pazzz s2

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Nicolle, td certo ?

to em curitiba, vamos ver como vai ser daqui uns 2-3 meses quando essa pandemia passar, mas qualquer coisa , manda um wpp pra conversar sobre possíveis roteiros !!

41 998294112

abrassssss

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que seria bacana a gnt criar um grupo no whats, pra comunicação seguir de forma mais fluida

Abs

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia, me chamo Edison, tenho 27 anos, sou do RS, e estou querendo fazer um mochilão também. Caso criarem algum grupo para tomar alguma decisão, meu número (54) 996551078. Abraço

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...