Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

NicolleBr

SEM DIMDIM alguém topa?

Posts Recomendados

Gente, essa vontade de sair do sistema também tem brotado cada vez mais no meu coração, mas ainda fico presa às incertezas e aos medos de desistir do que é conhecido. Algum de vocês tem uma história pra contar de como foi o próprio "start", rs? 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá ! Pretendo viajar lá pra setembro sem dindin!! Cansado Tbm ! Quero cair no mundo ! Se fizer o grupo chama lá no Whats (81)9-9449-9999

Compartilhar este post

Link para o post

Quero muito ! Cair no mundo ! Sem dinheiro ! Chama no Whats (81)9-9449-9999

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal sou o Leonardo, tenho super interesse em fazer uma viagem dessa...(11)9930336062 meu número para contato, grande abraço, sou de sp

Compartilhar este post

Link para o post

E ae Nicolle, tranquila ?

Também estou com esses planos, um destino que tenho certa já desde mlk é Chapada dos Veadeiros !!

Sou de São Bernardo do Campo- SP

Abc paulista

Qualquer coisa chama no whats pra gente trocar ideia sobre o assunto, também estou resolvendo como vai ser ainda ! 

(11) 97144-9884 

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Nicole!

To interessado em fazer um mochilão roots em janeiro. Também sou do Rio!

Manda um alô la no whats: +55 21 96719-2771.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou dando ponta pé no primeiro #spearfishing #biketour da América Latina. Parto dia 25 de junho no máximo. Partindo da Costa do descobrimento e com destino inicial Floripa. se quiser me add @pescapneia ou +41767554918. Já fiz África  e parte da Europa. Agora é hora da minha América Latina. Abraço  Márcio 

Compartilhar este post

Link para o post

Que tal ao contrario de fazerem loucura irem estudar?São novos,tem uma vida pela frente.

Na idade que parecem ter or suas fotos,eu estudava muito,não saia de casa para outro canto que não fosse a universidade.

Hoje venci na vida e tenho condições de fazer tudo o que quero

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 18/06/2020 em 14:14, D FABIANO disse:

Que tal ao contrario de fazerem loucura irem estudar?São novos,tem uma vida pela frente.

Na idade que parecem ter or suas fotos,eu estudava muito,não saia de casa para outro canto que não fosse a universidade.

Hoje venci na vida e tenho condições de fazer tudo o que quero

Já sou formado em engenharia e trabalhei tempo suficiente para tirar um ano sabático. Se você, na sua idade, não conseguiu fazer o mesmo é que há um grande problema de organização financeira e pessoal. A vida é uma só, pra passar por ela só trabalhando e não ter o que contar sobre as coisas que existem no mundo lá do outro lado da vida. No mais vê se sai de mochila por ai.

• Gostei! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...