Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

NicolleBr

SEM DIMDIM alguém topa?

Posts Recomendados

10 horas atrás, D FABIANO disse:

@Marciobraga Não tenho esse tipo de pensamento,conheço o mundo do alto luxo,aonde nasci,vivo,e 

Sei..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 24/06/2020 em 10:26, D FABIANO disse:

@Marciobraga Não tenho esse tipo de pensamento,conheço o mundo do alto luxo,aonde nasci,vivo,e desejo a todos conhecerem.

Então uma coisa que tu não fez ainda foi viver, não existe nada que aumente a experiência de vida e renove o espírito de uma pessoa do que passar trabalho no meio do mato. 

• Gostei! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Opa galera estou no Espirito Santo ES se passarem por aqui to dentro estou de visita na casa de uns amigos e quero pegar estrada sem destino e sem grana

Compartilhar este post

Link para o post

Me chamo Marina e não vejo a hora disso tudo passar e poder viajar, se tiver algum grupo, eu gostaria de participar.

Compartilhar este post

Link para o post

Gente criei um grupo, só deixar o numero que adc, eu fiz o post uma semana antes da quarentena e isso impossibilitou de manter os planos, mas todos que quiserem um lugar para falar de viagem e interagir melhor com a galera daqui é só deixar o numero que eu coloco no grupo.

beijos de luz e muita paz!!

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, NicolleBr disse:

Gente criei um grupo, só deixar o numero que adc, eu fiz o post uma semana antes da quarentena e isso impossibilitou de manter os planos, mas todos que quiserem um lugar para falar de viagem e interagir melhor com a galera daqui é só deixar o numero que eu coloco no grupo.

beijos de luz e muita paz!!

22 992564330

Compartilhar este post

Link para o post

Como seria esse plano ? E depois que terminar voltar pro sistema? Explica aí meu whay 31 984859987

Compartilhar este post

Link para o post
Em 25/03/2020 em 03:59, NicolleBr disse:

então gente primeiro to procurando pessoas para ir junto e então decidir juntos para onde ir o que fazer, como  todos devem saber é dificil seguir a risca planos quando estamos na  estrada, desculpa demorar a responder resolvendo questoes pessoais aqui enquanto to parada

pazzz s2

Gostaria de ir sou de Rio das Ostras acho que isso iria me ajudar a ver quem sou, agradeço se ainda tiver interesse 22998033363

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...