Ir para conteúdo

Nova Zelândia, 2008. Quem vai?


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal,

 

Após ficar apenas como um voyer vagando por diversos sites sobre new zealand, resolvi me registrar e interagir um pouco...

 

Bem, moro em Porto Alegre e desde Janeiro deste ano eu estou plenamente resolvido a embarcar para kiwi land em Fevereiro ou Março de 2008, até o momento não sei mais ninguém que irá nesta data e não lí nenhum tópico sobre pessoas que irão neste ano, logo, resolvi criar este para ver se alguém também está com a mesma idéia que eu.

Quem vai???

 

Já tenho várias informações a respeito de lá e praticamente só o que faço é me preparar para isto. Porém, tenho ainda muitas dúvidas...

 

Eu pretendo estudar por 2 meses e o resto do tempo ficar visitando o país. Sei que por este período não consigo visto de Estudante... Sendo assim, somente poderei entrar como turista... Correto?

Gostaria também de saber como proceder para renovar este mesmo visto para mais 90 dias... Totalizando 6 meses, tempo que pretendo ficar lá... Que papéis são necessários e onde eu devo me dirigir dentro do país para fazer isso?

 

Creio de por hora seja isso.

Obrigado e respondam ae pessoal!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Ola Cristiano,

 

Para renovar visto, tudo que voce tem que fazer eh comparecer na imigracao da sua cidade (ou mais perto dela) munido de seu passaporte com pelo menos validade por mais 6 meses alem do periodo que voce pretende ficar. Preencha o formulario, pague a taxa, entregue para o oficial de plantao e espere o resultado.

 

Sim, com menos de 3 meses voce ficara somente com um "visitor permit".

 

Mais informacoes no meu site www.portaloceania.com

 

Um abracao e boa sorte

 

Roger

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Roger,

 

Tchê, obrigado pelas informações... Isso de visto é uma coisa meia vaga para quem nunva viajou para New Zealand, pois sempre surge dúvidas sobre onde ir e talz...

 

Bah, já li todo o teu site, é sem dúvida um dos melhores que já lí sobre lá, inclusive muito bem humorado...

 

Outra coisa, sabe alguma escola que seja boa para estudar com acomodação? Quero ficar em Auckland...

Eu estive vendo e a Auckland International College fechou, fiquei sabendo que ela era ótima... Sabe de alguma outra?

 

E aí, alguém vai pra lá em 2008?

 

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

:D

Olá, beleza?!

 

Sou de floripa e atualmente estou em sp..

Pretendo ir para NZ em 2008, mas antes disso quero fazer um bom inglês aqui pra poder me virar tranquilamente lá.

 

Vi que tu pretendes ir e está pesquisando, poderíamos trocar informações né, sabes alguma coisa a respeito de quem tem cidadania italiana, se facilitaria em algo?

 

Se quiseres me add no msn pra facilitar a vida rsssss

luanaf_cm@hotmail.com.

 

Também visitei esse site e achei muito massa, mas como sempre tenho dúvidas.rssss(normal)

 

É isso, por enquanto sem mais!!!

Beijolas, Faloha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

Fala aí, tranqüilo ?!

 

Também tô pretendendo viajar pra Nova Zelândia em janeiro ou fevereiro/2008 (passar uns 30 dias pela Oceania). Andei dando uma pesquisada e vi que o site oficial de turismo de lá é muito bom; já armei até meio que um roteiro.

 

Caso queira trocar alguma informação, é só mandar por e-mail - leolourenco@wnetrj.com.br (é o mesmo do msn)

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Ola Leo

 

Se tiver afins de alguns toques e precos das trips aqui, estou a disposicao.

Sou consultora de viagens e posso informar valores de onibus, trem, tours, ferry e outras.

 

Voce pode ter percebido pelo site de turismo que existem muitas opcoes. Nova Zelandia e realmente muito rica em beleza natural e oferece um sistema de turismo bem organizado em que voce consegue conhecer a Nova Zelandia inteira facilmente.

 

Bom, fico a disposicao.

 

Um abraco

 

Mary Rocha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...