Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Paris - Edimburgo - Londres (21/05/20 a 03/06/20) - CANCELADA

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...

• 3 semanas depois...
  • Membros

Pretendo ir em Setembro ou outubro , só aguardando pra saber como estará a situação do país.

Pretendo ir a Edimburgo e Londres, ponderei Paris, mas acreditoque pra lá não será possível. Tenho que me organizar direitinho

Link para o post
  • 1 mês depois...
  • Membros

Ola,

Você acha que nessa epoca será possivel? Outono já é bem frio, Rs. Na expectativa... Gostaria muito de poder ir em setembro, mas vou ser prudente. Vamos manter contato. Quem sabe coincide de irmos na mesma época.

Desculpe a demora em responder.

Link para o post
  • Membros
2 horas atrás, Vandy Herculano disse:

Ola,

Você acha que nessa epoca será possivel? Outono já é bem frio, Rs. Na expectativa... Gostaria muito de poder ir em setembro, mas vou ser prudente. Vamos manter contato. Quem sabe coincide de irmos na mesma época.

Desculpe a demora em responder.

Oie! Eu fui no final de outubro em 2018, estava frio e chuvoso, mas ainda foi uma das viagens mais lindas que eu já fiz! Valeu a pena, só precisa estar com roupas adequadas (principalmente uma jaqueta impermeável). Eu escrevi um relato sobre a minha viagem, se for no meu perfil vai achar. Ou anavoando.com.br :)

Bjsss

Link para o post

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...