Ir para conteúdo

3 Melhores VPNs p/ Streaming Durante a Quarentena do Coronavírus

Posts Recomendados

• Colaboradores

O mundo está em quarentena por causa da pandemia do novo Coronavírus COVID-19. E isso significa que você não vai poder sair tão cedo de casa para praticar atividades que eram consideradas comuns há pouco tempo como passear, praticar esportes, ir a bares e restaurantesmuseus, shows, cinema, etc… Mas isso não quer dizer que você não pode se divertir, nem que você não pode aproveitar seu tempo em casa para fazer algo produtivo.

Você pode usar esse tempo da quarentena para trabalhar, estudar, aprender uma nova língua e até fazer um jantar virtual com amigos ou familiares!

Porém, por si só a quarentena já é estressante, então reserve um tempo e suas energias também para atividades que te façam bem, que te distraiam e das quais você poderá tirar algum tipo de proveito. Por isso, eu decidi hoje fazer uma lista com os 3 melhores VPNs para streaming de filmes e séries durante a quarentena do Coronavírus.

Continue lendo: 3 Melhores VPNs p/ Streaming Durante a Quarentena do Coronavírus

Screen Shot 2020-03-30 at 5.59.30 AM.png

Screen Shot 2020-03-30 at 6.05.05 AM.png

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por Fora da Zona de Conforto
      Ficar trancado em casa é a última coisa que desejamos depois de já termos passado por meses de isolamento social. 
      Mas se eu disser que você não precisa se trancar em casa, ao invés disso, você pode ir a lugares que são mais seguros do que a sua cidade. Parece inacreditável, certo? 
      A maioria das pessoas está cansada de ficar entre quatro paredes e ansiosa para explorar o melhor do que o mundo tem a oferecer.
      Pensando nisso elaboramos esse artigo, iremos discutir alguns lugares na Europa que podem ser visitados em 2021, durante essa pandemia, de forma relativamente segura. 

Continue lendo em: 5 Lugares da Europa mais Seguros para Visitar em Tempos de Pandemia
      Viajar pode ser uma das aventuras mais maravilhosas que você pode ter com seus filhos.
      Quer seja apenas uma rápida visita ao parque local ou uma viagem de uma semana ao exterior, algumas das melhores lembranças da sua vida acontecem quando você viaja.
      Mas todo pai que já viajou com seus filhos entende que isso também pode ser desafiador ao mesmo tempo.
      Ter filhos pequenos significa mais bagagem, idas frequentes ao banheiro e comida a cada duas horas. Adicione as pequenas birras do tédio e você terá uma das viagens mais cansativas de todas!
      O desafio não termina aí.
      A pandemia do Coronavírus tornou as viagens familiares muito mais difíceis atualmente. Agora você tem que se certificar constantemente de que seus filhos usam máscaras e não toquem em tudo!
      A ansiedade com a possibilidade de pegar o vírus é real e só torna a viagem menos divertida para muitos pais. Mas o problema é o seguinte: você pode explorar o mundo exterior e criar memórias maravilhosas com seus filhos, mesmo durante a pandemia.
      Veja como manter os seus filhos seguros e saudáveis durante as viagens em família:

Continue lendo em: Covid-19: 6 Dicas para Viajar com Crianças em Segurança nesse Período
      Com o fechamento das fronteiras e a implementação de políticas de estadia em casa, podemos dizer que a pandemia global paralisou literalmente as viagens. Agora que o mundo está se abrindo lentamente, a indústria do turismo pode ter um vislumbre de esperança.
      Entusiastas de viagens, incluindo famílias com crianças, estão ansiosos para compensar o ano perdido – embora conscientemente.
      É evidente que a pandemia revolucionou as viagens e é provável que não retorne ao seu estado pré-pandêmico tão cedo. No entanto, com os planos de vacina em vigor e os protocolos de teste melhorando a cada dia, qualquer um pode prever que viajar em breve começará a se tornar mais fácil e as temidas mudanças só podem melhorar.
      No entanto, há alguns cuidados a serem observados, especialmente se você estiver viajando com crianças. Aqui estão 5 coisas que você deve ter em mente antes de viajar com crianças na era pós-pandemia.

Continue lendo em: 5 Mudanças em Viagens com Crianças após a Pandemia Global de Covid-19
    • Por Joao Debortolli Neto
      Eai galera, estou me preparando pra fazer meu primeiro mochilão roots, estou querendo ir este ano ainda, vocês sabem se esta embaçado de ir por conta da pandemia? Me fala ai oque vocês acham!
    • Por Priscila Barbosa
      Bom dia gente! Estou com uma viagem marcada já tem um tempo para Bolívia e não consigo postergar mais. Porém devido ao Covid-2019, está sendo pedido o teste RT-PCR, tanto na ida quanto na volta com 72h de antecedência do voo. Porém não tenho noção de onde fazê-lo em Santa Cruz de la Sierra e nem noção de preço e não encontro informações na internet. Se alguém tiver alguma dica ou informação vai ajudar bastante!
  • Criar Novo...