Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Iniciante no mundo dos mochileiros SLZ- MA

Posts Recomendados

• Membros

Boa noite! Como vocês estão? E a quarentena?

Sou de São Luís e , iniciante , pra não dizer zerada, no mochilão e gostaria de uma companhia pra viajar pra locais, pelo menos inicialmente, no meu Estado ( Maranhão).  Penso em explorar Carolina, Lençóis Maranhenses, chapada das mesas... Depois, penso em ir para outros estados perto daqui. 

Alguém topa?  

• Gostei! 2
Link para o post

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Boa noite! Como vocês estão? E a quarentena? Sou de São Luís e , iniciante , pra não dizer zerada, no mochilão e gostaria de uma companhia pra viajar pra locais, pelo menos inicialmente, no meu E

@Sandy de slz achar alguem que queira ir para os mesmos lugares que vc deseja, na mesma época e poder ficar o periodo que vc quer é quase que ganhar na loteria. As vezes pode ate aparecer um ou outro

@Alisson Moura  Boa noite, tudo bem Alisson? Gostaria de um mochilão, roots de preferência, o menor gasto possível Adoraria enviar um whats, mas to sem cel.. deixa o teu insta ! Te adiciono!

• Membros

@Sandy de slz achar alguem que queira ir para os mesmos lugares que vc deseja, na mesma época e poder ficar o periodo que vc quer é quase que ganhar na loteria. As vezes pode ate aparecer um ou outro aqui botando pilha que vai se juntar a vc e na hora do vamos ver mesmo pula fora. Entao plane bem e se nao encotrar ninguem coloque o pe na estrada sozinha mesmo.