Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Iniciante no mundo dos mochileiros SLZ- MA

Posts Recomendados

• Membros

Boa noite! Como vocês estão? E a quarentena?

Sou de São Luís e , iniciante , pra não dizer zerada, no mochilão e gostaria de uma companhia pra viajar pra locais, pelo menos inicialmente, no meu Estado ( Maranhão).  Penso em explorar Carolina, Lençóis Maranhenses, chapada das mesas... Depois, penso em ir para outros estados perto daqui. 

Alguém topa?  

• Gostei! 2
Link para o post

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Boa noite! Como vocês estão? E a quarentena? Sou de São Luís e , iniciante , pra não dizer zerada, no mochilão e gostaria de uma companhia pra viajar pra locais, pelo menos inicialmente, no meu E

@Sandy de slz achar alguem que queira ir para os mesmos lugares que vc deseja, na mesma época e poder ficar o periodo que vc quer é quase que ganhar na loteria. As vezes pode ate aparecer um ou outro

@Alisson Moura  Boa noite, tudo bem Alisson? Gostaria de um mochilão, roots de preferência, o menor gasto possível Adoraria enviar um whats, mas to sem cel.. deixa o teu insta ! Te adiciono!

• Membros

@Sandy de slz achar alguem que queira ir para os mesmos lugares que vc deseja, na mesma época e poder ficar o periodo que vc quer é quase que ganhar na loteria. As vezes pode ate aparecer um ou outro aqui botando pilha que vai se juntar a vc e na hora do vamos ver mesmo pula fora. Entao plane bem e se nao encotrar ninguem coloque o pe na estrada sozinha mesmo.

A dica que ti dou, pesquise bastante sobre os lugares que quer ir, quanto mais vc souber melhor, com isso já sabera o que fazer pra evitar as furadas. A sua viagem ja vai começar antes mesmo de vc sair de casa, durante o planejamento. Ao montar seu roteiro ele ira sofre modificaçoes varias vezes ate vc bater o martelo final. Comece identificando os pontos que vc quer conhecer, como chegar ate eles, como se deslocar entre eles, procure os preços das atraçoes que vc quer conhecer e com isso vc tera noçao da quanta grana sera preciso juntar pra fazer a viagem. Lembre-se de que imprevistos podem acontecer, entao nunca saia de casa com a grana totalmente contada.

No mais, pesquise bastante aqui no forum, vai encontrar inumeros relatos sobre os mais variados destinos. Depois que fizer o esboço do seu roteiro, caso tenha alguma duvida volte aqui que o pessoal vai ti ajudar.

Boa sorte

• Gostei! 2
Link para o post
  • Membros

Boa noite, estou super entediada kkkk, pretendia ir para São Luís em março, mais não rolou né rs.

Agora pretendo ir em julho, conhecer Lençóis e São luis, depois sigo viagem para a cidade de minha Vó em Cândido Mendes.

Link para o post
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi!! Td bem?

Chegando a época de cheia das lagoas estou planejando Lençóis para segunda semana de Julho, com saída de SP. Acreditando que as coisas estarão "normais" até Julho por conta da Pandemia.

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...