Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Arquivado

Este Post foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Audrey Olaia

PROCURO ALGUÉM PARA PROMOÇÃO TAILÂNDIA DA HURB R$ 1.999,00

Posts Recomendados

5 horas atrás, Audrey Olaia disse:

Olá babys,

Eu quero uma cia pra esse rolê:

http://viajar.hu/19yet

Quem tiver interesse, por favor me avise!! 

Olá Audrey, o valor até que está legal. O único problema destas agências que fazem a intermediação dessas viagens é em relação às datas da viagem. Nesse caso, você escolhe 3 opções (entre 1 de março de 2021 e 30 de novembro de 2021) e eles vão encaixar em uma das três opções. A questão é que você só vai ter a certeza dessa data quando tiver mais próximo da viagem.   Para quem tem flexibilidade de agenda é super válido, mas quem precisa de uma programação mais antecipada em relação à pedido de férias, etc, acaba não conseguindo. Mas eu curti esse pacote heim...  abraço fácil. Só falta ver que raios de datas esses caras vão jogar a viagemmmm kkkkkkkk...  ;)  

Compartilhar este post

Link para o post

O valor realmente é interessante visto que so a passagem pra la normalmente custa no minimo uns 2800 - 3000. O unico detalhe é que esse valor de R$1999.00 são pra poucos dias (8 diárias). Vale ressaltar que no primeiro dia q chegar lá não vai conseguir fazer muita coisa, vai despender da hr q o voo chegar lá, aí perde tempo nos trâmites do aeroporto, perde tempo até chegar no hotel, sem falar o jet leg, etc..
Aí no dia de ir de bkk pra Phuket tb perde o dia fazendo o deslocamento, e no último dia tem toda aquela questão de arrumar as coisas pra ir embora, q acaba não dando pra aproveitar nada.
No fritar dos ovos vão ti sobrar apenas 5 dias inteiros pra aproveitar alguma coisa. Daí eu acho q é muito pouco tempo pra um país como a Tailândia e ainda mais pela distância percorrida.

Aí se for pegar o pacote de 15 dias ( o que seria o mínimo do mínimo pra fazer uma viagem legar pra lá) o valor já vai pra quase 6k. Digamos que a metade desse valor seria gasto com a passagem, ainda sobrariam 3k pra vc gastar lá, (quase 6k o casal) aí eu acho indo por conta própria sairia mais barato.

Entao eu acho que olhando rapidamente a oferta realmente parece ser imperdível, mas ao analisar bem na minha opinião nao vale a pena, com um pouco de planejamento é possivel aproveitar mais com o mesmo valor pago.

Compartilhar este post

Link para o post
18 minutos atrás, lobo_solitário disse:

O valor realmente é interessante visto que so a passagem pra la normalmente custa no minimo uns 2800 - 3000. O unico detalhe é que esse valor de R$1999.00 são pra poucos dias (8 diárias). Vale ressaltar que no primeiro dia q chegar lá não vai conseguir fazer muita coisa, vai despender da hr q o voo chegar lá, aí perde tempo nos trâmites do aeroporto, perde tempo até chegar no hotel, sem falar o jet leg, etc..
Aí no dia de ir de bkk pra Phuket tb perde o dia fazendo o deslocamento, e no último dia tem toda aquela questão de arrumar as coisas pra ir embora, q acaba não dando pra aproveitar nada.
No fritar dos ovos vão ti sobrar apenas 5 dias inteiros pra aproveitar alguma coisa. Daí eu acho q é muito pouco tempo pra um país como a Tailândia e ainda mais pela distância percorrida.

Aí se for pegar o pacote de 15 dias ( o que seria o mínimo do mínimo pra fazer uma viagem legar pra lá) o valor já vai pra quase 6k. Digamos que a metade desse valor seria gasto com a passagem, ainda sobrariam 3k pra vc gastar lá, (quase 6k o casal) aí eu acho indo por conta própria sairia mais barato.

Entao eu acho que olhando rapidamente a oferta realmente parece ser imperdível, mas ao analisar bem na minha opinião nao vale a pena, com um pouco de planejamento é possivel aproveitar mais com o mesmo valor pago.

Muito bem complementado. Não havia comentado esse fato, ou seja, para esse preço tem que focar exatamente nos 8 dias, já contando com o eixo internacional.  Vale lembrar que para aproveitar bem a região o mais sensato seriam 30 dias (no mínimo), mas se for um 'rolê' rápido como deve ser o caso da colega que postou a promoção até que seria uma boa. 

Entre 2010 e 2013 o Hotel Urbano fazia muito isso. Exemplo: oferecia pacote para a Disney por R$ 1.500 reais (hotel e aéreo). Aí aparecia um monte de gente comprando, porém, o pacote era sempre para 5 dias.. Eita, fazer o que em 5 dias, já que seriam descontados ainda 1 dia para ir e outro para voltar (somente 3 dias em Orlando). Ai o cliente pedia para aumentar para 10 dias e quase triplicava o valor kkkk., lembrando ainda que o pacote era OBRIGATORIAMENTE quadruplo (quatro pessoas precisavam comprar juntas) e todos eram submetidos a pagar a hospedagem, que no caso apenas um pagando já seria suficiente (já que os quartos em Orlando são de hospedagem quádrupla). Aí está a pegadinha, onde essas agências faturam.

Voltando ao assunto Tailândia: Para quem quer conhecer um pouquinho da cultura asiática, até que achei R$ 1999 (voo e hospedagem/8) um preço maravilhoso, mesmo sendo apenas 8 dias e não conseguindo com esse tempo conhecer quase nada, bem porque só o voo para lá, hoje, está bem mais que isso. Resumindo: um bate e volta para quem não tem muito tempo disponível, tá valendo!!!  

Compartilhar este post

Link para o post

15 horas atrás, Alanaaguiar disse:

@Luka Izzo Você comprou ? Estou procurando cia!

Olá, Alana. 
Obrigatoriamente precisa comprar um pacote duplo e até então eu cheguei no tópico por curiosidade e gostei da promoção. Você até pode comprar informando a sua data de preferência, mas quem vai indicar a data final é a agência. Seria interessante se surgissem 4 pessoas para formar um grupinho né...  ;)  

Compartilhar este post

Link para o post

@Luka Izzo  Não,  cada pessoa pode comprar em sua conta. Após a quitação total do pacote você recebe um formulários onde coloca a sua cia de viagem. 

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que lembrar que nestes pacotes do HURB - Hotel Urbano você não escolhe as datas da viagem!

Você sugere 3 datas, e o HURB verifica se dá encaixar você nestas datas, quase nunca dá!

Se as datas que você sugeriu não forem aceitas pelo HURB, quase nunca são, eles escolhem uma outra data qualquer que se encaixe nas regras da promoção, e você tem que viajar nestas datas que eles escolheram.

Se você tiver flexibilidade nas datas e puder viajar em qualquer data que eles sugerem, é ótimo, já utilizei alguns pacotes similares de outro site para viajar ao Caribe, no nosso caso, sábiamos como funcionava antes de comprar, tínhamos flexilidade nas datas,  deu tudo certo e foi super barato, mas se tiver restrições quanto as datas, pode ser problemão, pois viajar numa data diferente daquela que o HURB escolheu, vai lhe custar um monte de dinheiro extra, duplicando ou triplicando o valor.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando a HURB diz aéreo + 8 diárias, quer dizer que independente do tempo de voo serão 8 dias na Tailândia?

Ex: se o voo de ida e da volta demorarem 72h no total, eu vou perder 3 dias desses 8 dias ou esses 3 dias de voo são a parte? 

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...