Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Audrey Olaia

PROCURO ALGUÉM PARA PROMOÇÃO TAILÂNDIA DA HURB R$ 1.999,00

Posts Recomendados

3 horas atrás, Alanaaguiar disse:

@Luka Izzo  Não,  cada pessoa pode comprar em sua conta. Após a quitação total do pacote você recebe um formulários onde coloca a sua cia de viagem. 

Problema maior vai ser a confirmação da viagem na mesma data, porque comprando sozinho você nunca vai ter certeza que a viagem vai cair no mesmo dia que seu colega, porque a agência que vai escolher o dia e não quem compra. É fogo viu rssss..... 

Compartilhar este post

Link para o post

12 minutos atrás, Luka Izzo disse:

Problema maior vai ser a confirmação da viagem na mesma data, porque comprando sozinho você nunca vai ter certeza que a viagem vai cair no mesmo dia que seu colega, porque a agência que vai escolher o dia e não quem compra. É fogo viu rssss..... 

Na hora de escolher as datas tem a opção de colocar os vouchers dos colegas, pra vcs irem juntos.

Eu e meus amigos compramos, nossa preocupação é nao ter data em março ou novembro (melhores meses desse pacote), e marcarem nossa viagem pros meses chuvosos. E caso nao aceitemos eles não façam o reembolso 100%

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu pudesse escolher eu também optaria por NOVEMBRO, pois além do clima gostoso da época, é em novembro que acontece o Loi Krathong, tão conhecido por nós como o Festival das Lanternas. Quando passei pela Tailandia fiz apenas uma breve escala e não conheci praticamente nada por lá.

Quanto a duração da viagem, o pacote informa a quantidade de diárias, ou seja, 8 diárias. Entendi que são 8 dias de hotel no local, portanto, a viagem deve durar uns 10 dias.  Esse destino está na minha lista faz um tempinho!  abçs 

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Luka Izzo Entendi, todos as outras pessoas que conheço fazem assim! Enfim, estou a procura de uma cia para não precisar pagar o valor adicional!

Compartilhar este post

Link para o post

@Luka Izzo Então, só que aí que está. Quando fui ler vi que se tiver festas aqui ou lá, não vale o pacote. Eu quero muito ir pra lá pra estar no Festival das Lanternas. Parece ser incrível. Fui em um evento esse ano e disseram que ele está prestes a ser extinto devido à organizações contra poluição... Se é verdade eu já não sei.@Alanaaguiar eu fechei mas como não consegui ninguém eu acabei não pagando o boleto. O meu problema não era nem ir sozinha, seria pagar um valor de taxa exorbitante e não poder ir no Festival das Lanternas. Quero muito ir pra lá nesse festival. 
Mas olha, tá rolando umas promoções muito doidas por lá: http://viajar.hu/1ag9c

Compartilhar este post

Link para o post

ja fiz contato com o hurb e me disseram que posso anexar outro vouche para nao ter que pagar metade da hospedagem que no dia de hoje, deve dar uns 400 conto, pois a taxa é so na hospegagem o aereo nao tem problemas

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...