Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

Que legal...tenho vontade de conhecer Ilha dos Couves. Mas ouvi falar que a maioria das praias de Ubatuba são muito bonitas.

Compartilhar este post

Link para o post

Em 11/04/2020 em 12:27, Natalia88 disse:

Que legal...tenho vontade de conhecer Ilha dos Couves. Mas ouvi falar que a maioria das praias de Ubatuba são muito bonitas.

sim as praias do litoral norte sao realmente belissimas... areia mais fofa e branca, diferente das areias das praias proximas de sao paulo que sao de chao duro batido e areia escura......  

Compartilhar este post

Link para o post

Moro na baixada Santista as praias daqui são na maioria sujas. Para ir para praias limpas mais perto tem que ir para Guarujá ou para outras cidades com praias limpas.

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Natalia88 disse:

Moro na baixada Santista as praias daqui são na maioria sujas. Para ir para praias limpas mais perto tem que ir para Guarujá ou para outras cidades com praias limpas.

Entao.. baixada santista eh legal tipo um bate-e-volta so pra tirar o estresse e ficar perto do mar. Apesar de ser paulistano as primeiras praias que conheci foi bem longe de sp...  Entao quando a gente ve como sao belas as praias de SC,RJ ou da Bahia a gente sempre que possivel quer voltar pra la.....Existem praias de areias to fofas que parece que a gente ta pisando em farinha de trigo.....   : )

Compartilhar este post

Link para o post
Em 11/04/2020 em 11:40, Julian Lima disse:

Oi, pessoal! As coisas estão complicadas, mas iremos passar por essa. Depois da querentena, acredito fielmente que até começo de Junho já iremos estar voltando à nossa rotina. Pensei em alguma praia do Litoral Norte. Tenho alguns dias de férias para Julho e Agosto, já planejando alguns roteiros nacionais.

eu tambem achava que em deois de maio ja estaria tudo normal, mas o ministro mandeta falou que entre maio e junho a coisa vai estar bem feia ainda... Tomara que ele esteja errado....

Compartilhar este post

Link para o post

Julian acredito que até junho voltei ao normal. 

OK é só marcar que combinamos um passeio.

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, kenji disse:

Entao.. baixada santista eh legal tipo um bate-e-volta so pra tirar o estresse e ficar perto do mar. Apesar de ser paulistano as primeiras praias que conheci foi bem longe de sp...  Entao quando a gente ve como sao belas as praias de SC,RJ ou da Bahia a gente sempre que possivel quer voltar pra la.....Existem praias de areias to fofas que parece que a gente ta pisando em farinha de trigo.....   : )

Conheci faz uns 2 meses Arraial do Cabo e Búzios. Fui de excursão tenho vontade de conhecer mais as praias de Búzios pois dizem que são muito lindas. Fiquei só dois dias não deu para conhecer muito.

As praias do nordeste dizem que são muito lindas. Tenho vontade de conhecer Jericoacoara no Ceará. Pelas fotos são muito lindas.

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, Natalia88 disse:

Conheci faz uns 2 meses Arraial do Cabo e Búzios. Fui de excursão tenho vontade de conhecer mais as praias de Búzios pois dizem que são muito lindas. Fiquei só dois dias não deu para conhecer muito.

As praias do nordeste dizem que são muito lindas. Tenho vontade de conhecer Jericoacoara no Ceará. Pelas fotos são muito lindas.

sim verdade Buzios é muito charmosa.... a rua das pedras, praias dos mais variados tipos a maior eh geriba escolhido por surfistas, A joao fernandinho que eh bem familia, tartaruga, ferradura, brava.....  Gosto muito de lá. Tudo começou por causa da atriz francesa Brigite Bardot na decada de 60. Em sua homenagem tem ate sua estatua.

Compartilhar este post

Link para o post

Pena que fiquei muito pouco a noite fui na Rua das Pedras tirei foto com a estátua de Brigitte Bardot, no domingo fiz passeio de jipe e fiquei um pouco na praia da Ferradura. Mas como fui de excursão não deu para conhecer muito. Da próxima vez quero conhecer as praias mais bonitas de lá... me encantei por Búzios voltaria outra vez para lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 14/04/2020 em 12:23, Natalia88 disse:

Pena que fiquei muito pouco a noite fui na Rua das Pedras tirei foto com a estátua de Brigitte Bardot, no domingo fiz passeio de jipe e fiquei um pouco na praia da Ferradura. Mas como fui de excursão não deu para conhecer muito. Da próxima vez quero conhecer as praias mais bonitas de lá... me encantei por Búzios voltaria outra vez para lá.

engraçado de todas as vezes que fui a buzios nunca fiquei sabendo do passeio de jipe. Onde este passeio leva? Faz tempo que volto lá.   Estava planejando voltar la e ultimamente estava procurando formas baratas de chegar ate la. Sempre ia pela empresa 1001(mesma empresa do grupo cometa, catarinense) mas descobri que eh uma das mais caras, hoje ate buzios deve estar custando uns 160reais.   Pela pesquisa descobri uma empresa que sai de guarulhos por 60reais ate o RJ.  E com as guerras de preços decobri que agora a aguia branca entrou na concorrecia e encontra-se passagem por 40reais ate o RJ ou seja praticamente o preco de sampa ate bertioga... E do  RJ ate Buzios estava pensando em carro de app pois de bus pela 1001 custa uns 60 reais.... Outra opcao seria ir de carro mas ai precisa de pelo menos 3 pessoas pra valer a pena...

Depois da panemia a gente pode combinar alguma coisa. 

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...