Ir para conte√ļdo
  • Fa√ßa parte da nossa comunidade!¬†

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Joao021

Conhecer MOCHILEIROS e QUEM SONHA MOCHILAR!

Posts Recomendados

Falaaaa Galeraaūü§™

Meu nome é Joao, estou me planejando para começar essa jornada de Mochileiro, Nomade Digital, Viajante, o nome que vocês quiserem dar kkkkk, mas pra qualquer novo objetivo que você tenha na vida é FUNDAMENTAL fazer Networking, se conectar com pessoas que fazem ou que querem fazer aquele seu sonho!

Entao VOC√ä, que √© Mochileiro ou que esta se planejando para se tornar, e que esteja disposto a TROCAR CONHECIMENTO, ter um¬†COMPANHEIRO DE VIAJEM, fazer¬†NETWORKING, ou qualquer outra coisa que vai servir para agregar¬†Deixa¬†teu numero ai em baixo pra eu chamar¬†no WhatsApp¬†ou Deixa tua mensagem ai em baixo com alguma dica pra um futuro viajante sem experienciaūüėõ

Deixa teu numero ai em baixo pra eu chamar no WhatsApp!!

√Č s√≥ o come√ßo!

sefesffsefesfsfsfsfsf.jpg

• Gostei! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Em 04/04/2020 em 12:05, Luis.H.Oficial disse:

@Joao021 cara se for passar aqui no Rio me avisa que posso te por no grupo daqui e te chamar para uma trilha com a galera

Fala Luis, eu sou do Rio caraa!! Me passa teu numero ai que eu te chamo no WhatsApp pra gnt fazer essa trilha sim!!

Compartilhar este post

Link para o post

23 horas atr√°s, Raphael Augusto. disse:

Fala irm√£o sou do rj tbm, tmj nessa ūü§ôūüŹĹ

Falaaa Raphael, me passa teu numero cara vm trocar uma ideia, tmjjjj!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Galera.... gostei da ideia, tbem sou do  RJ...

se puderem, me add tbem , precisando organizar viagens pós-pandemia  (21 98816 6687)

Abs !

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Voc√™ colou conte√ļdo com formata√ß√£o.   Remover formata√ß√£o

Apenas 75 emoticons no total s√£o permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conte√ļdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   N√£o √© poss√≠vel colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

√ó
√ó
  • Criar Novo...