Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Conhecer MOCHILEIROS e QUEM SONHA MOCHILAR!

Posts Recomendados

• Membros

Falaaaa Galeraa🤪

Meu nome é Joao, estou me planejando para começar essa jornada de Mochileiro, Nomade Digital, Viajante, o nome que vocês quiserem dar kkkkk, mas pra qualquer novo objetivo que você tenha na vida é FUNDAMENTAL fazer Networking, se conectar com pessoas que fazem ou que querem fazer aquele seu sonho!

Entao VOCÊ, que é Mochileiro ou que esta se planejando para se tornar, e que esteja disposto a TROCAR CONHECIMENTO, ter um COMPANHEIRO DE VIAJEM, fazer NETWORKING, ou qualquer outra coisa que vai servir para agregar Deixa teu numero ai em baixo pra eu chamar no WhatsApp ou Deixa tua mensagem ai em baixo com alguma dica pra um futuro viajante sem experiencia😛

Deixa teu numero ai em baixo pra eu chamar no WhatsApp!!

É só o começo!

sefesffsefesfsfsfsfsf.jpg

Link para o post

• Membros
Em 04/04/2020 em 12:05, Luis.H.Oficial disse:

@Joao021 cara se for passar aqui no Rio me avisa que posso te por no grupo daqui e te chamar para uma trilha com a galera

Fala Luis, eu sou do Rio caraa!! Me passa teu numero ai que eu te chamo no WhatsApp pra gnt fazer essa trilha sim!!

Link para o post
  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros
Em 04/04/2020 em 01:36, Joao021 disse:

Falaaaa Galeraa🤪

Meu nome é Joao, estou me planejando para começar essa jornada de Mochileiro, Nomade Digital, Viajante, o nome que vocês quiserem dar kkkkk, mas pra qualquer novo objetivo que você tenha na vida é FUNDAMENTAL fazer Networking, se conectar com pessoas que fazem ou que querem fazer aquele seu sonho!

Entao VOCÊ, que é Mochileiro ou que esta se planejando para se tornar, e que esteja disposto a TROCAR CONHECIMENTO, ter um COMPANHEIRO DE VIAJEM, fazer NETWORKING, ou qualquer outra coisa que vai servir para agregar Deixa teu numero ai em baixo pra eu chamar no WhatsApp ou Deixa tua mensagem ai em baixo com alguma dica pra um futuro viajante sem experiencia😛

Deixa teu numero ai em baixo pra eu chamar no WhatsApp!!

É só o começo!

sefesffsefesfsfsfsfsf.jpg

Link para o post

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...